Milton Shoiti

2a ninhada Nina & mackey

Postagens recomendadas

Milton Shoiti

A 1a ninhada nasceram 3 machos silvestres.

Não pretendia deixar criar mais filhotes por conta da idade da mãe +- 10 anos e pai +- 3 anos, mas como ela não parava de botar no fundo da gaiola, resolvi correr o risco e coloquei o ninho. Foram 5 ovos, destes nasceram estes três.

Fiquei surpreso porque nasceram 3 mutações ao que me parece. Queria tanto um canela porque a minha morreu no ano passado, alias tive varias perdas no ano passado (1 lutino, uma perola e uma canela) por conta da idade deles, todas idosas o mais velho (lutino 22 anos) perola e canela (+- 20 anos) que eram irmãs desta lutino (mamãe) .

Compartilho com vocês a minha alegria.

IMG_3313.JPG

IMG_3311.JPG

IMG_3314.JPG

IMG_3316.JPG

IMG_3318.JPG

IMG_3319.JPG

IMG_3320.JPG

IMG_3321.JPG

IMG_3323.JPG

IMG_3324.JPG

IMG_3327.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruna matos

Lindos bbs :x  parabens

Sua mais velha viveu 22 anos :o,   bem lgl saber que elas podem viver ate essa idade.

tomara que os meus vivam bastante tbm.. :) kk 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Joseph

Parabéns pelos filhotes e pela longevidade das aves, devem ser muito bom cuidadas. Suas aves são mansas?

Compartilhar este post

Link para o post
Milton Shoiti

Atualizando, tenho a impressão que estão atrasados nas penas do dorso, com quase 1 mês.

IMG_3346[1].JPG

IMG_3345[1].JPG

IMG_3347[1].JPG

IMG_3348[1].JPG

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Nascimento

Acho que os pais estão arrancado as penas. Fora isso, atraso de pena só se for deficiência genética ou alimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Milton Shoiti
23 horas atrás, Nascimento disse:

Acho que os pais estão arrancado as penas. Fora isso, atraso de pena só se for deficiência genética ou alimentar.

Tem razão a sua observação, acho que estão sendo depenados por um dos pais, pois notei vermelhidão em um dos filhotes. Acho que é a mãe já a vi limpando o ninho, ta querendo nova postura. Vou ver o que faço, obrigado pela dica;

Compartilhar este post

Link para o post
Nascimento
1 hora atrás, Milton Shoiti disse:

Tem razão a sua observação, acho que estão sendo depenados por um dos pais, pois notei vermelhidão em um dos filhotes. Acho que é a mãe já a vi limpando o ninho, ta querendo nova postura. Vou ver o que faço, obrigado pela dica;

coloque=os numa caixa aberta no fundo da gaiola e observe se alimentam. senao, vc mesmo alimenta. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora