Jump to content

Já nem sei o que fazer


Amandis3

Posts Recomendados

Minha calopsita adoeceu, as fezes estão que nem uma geleca, tem quase um mês, mas só essa semana ela veio demonstrar sintomas, minha outra calopsita havia ficado doente e tava no tratamento se curou e agora essa adoeceu, mas tá complicado pois ele não quer comer, tomou ontem a última dose de antibiótico no Vet e soro pq tá fraco, quando chegou em casa foi as carreiras comer, e de noite tb.

Continuo dando a papinha porque boto que ele come um pouco é parar mas nunca o suficiente pra preencher o papo, e as fezes da mesma forma ou pior (diarréia). Como ela deu uma melhorada por estar querendo comer ontem, eu fiquei toda animada, daí hoje ele amanhece da mesma forma, quieto e desanimado.. fui administrar a papinha, mas tava muito grossa, quase mato o coitado, mas consegui salvar, mas daí ele tá quietinho e não come e só dorme.

Eu sinto que eu fiz tudo o que posso fazer por ele mas me sinto muito impotente e tô bem triste :/

Vocês já passaram por isso? As fezes assim. Não posso nem fazer o ch com up no sao Camilo porque gastei muito com eles dois nesse mês

Link para compartilhar
Share on other sites

É difícil essa situação, já vi casos parecidos, e difícil saber se a medicação está fazendo efeito ou não, pq vc não ver melhora, porém não desista ela precisa de vc nesse momento difícil, será q não teria como vc entra em contato com o veterinário q vc foi e falar q não está vendo melhora, pois como ele te receitou os remédios e vc pagou a consulta, o certo seria ela está melhorando.

De notícias sobre ela

Link para compartilhar
Share on other sites

Amanhã eu retorno com ele no Vet pra ele dar uma olhada, hoje ele se interessou um pouco nas sementes apesar de que não comeu, dei papinha e ele tá quietinho, mas tá bebendo água o que é bom.

Tô fazendo tudo o que posso né, mas vou soltando atualização aqui sim, obrigadaa

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 12/04/2018 at 01:06, MJujulieta disse:

Mantenha a Calopsita hidratada. Dê água de côco pra ela. Manda notícia. 

Ele morreu :/ sábado passado, tava muito fraquinho, apesar de eu já tá dando papinha e água de côco e hidrovit mas não adiantou, fiquei muito triste mas fiquei com ele até o fim, fiz o que pude :'(

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...