luan28 Postado 7 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2018 (editado) Oi gente Então, minha Pituca tem andado desse jeito quando eu a deixa solta pela casa. Estava olhando uns tópicos e parece que esse comportamento normalmente é de calopsita macho, alguém pode ajudar ? Obs tenho mais 3 calopsitas Editado 7 de Abril de 2018 por luan28 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 7 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2018 Oi O andar de asa aberta do macho eh em forma de coração! Assim ela deve estar soh brincando mesmo!!!! Às vezes eles fazem isso! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luan28 Postado 7 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2018 48 minutos atrás, Leandro França disse: Oi O andar de asa aberta do macho eh em forma de coração! Assim ela deve estar soh brincando mesmo!!!! Às vezes eles fazem isso! Obrigado pela resposta! Tenho uma outra dúvida, eu tenho um casal já formado , mas eles ficam tudo junto. É possível que pituca possa ter gostado do macho ? Porque percebo que quando eu deixo Roberto longe dela, ela começa a piar muito e fica pra lá e pra cá sendo que ele já faz casal com a minha outra calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2018 Em 07-04-2018 at 15:57, luan28 disse: Obrigado pela resposta! Tenho uma outra dúvida, eu tenho um casal já formado , mas eles ficam tudo junto. É possível que pituca possa ter gostado do macho ? Porque percebo que quando eu deixo Roberto longe dela, ela começa a piar muito e fica pra lá e pra cá sendo que ele já faz casal com a minha outra calopsita. Já vi um caso de 1 macho formar casal com 2 fêmeas. Mas pode ser só companheirismo mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.