Jump to content

Calopsita andando de asas abertas


luan28

Posts Recomendados

Oi gente 

Então, minha Pituca tem andado desse jeito quando eu a deixa solta pela casa. Estava olhando uns tópicos e parece que esse comportamento normalmente é de calopsita macho, alguém pode ajudar ? 

Obs tenho mais 3 calopsitas 

IMG_20180407_144233.jpg

IMG_20180407_144052.jpg

Editado por luan28
Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutos atrás, Leandro França disse:

Oi

 

 

O andar de asa aberta do macho eh em forma de coração! Assim ela deve estar soh brincando mesmo!!!! Às vezes eles fazem isso! 

Obrigado pela resposta! 

Tenho uma outra dúvida, eu tenho um casal já formado , mas eles ficam tudo junto. É possível que pituca possa ter gostado do macho ? Porque percebo que quando eu deixo Roberto longe dela, ela começa a piar muito e fica pra lá e pra cá sendo que ele já faz casal com a minha outra calopsita.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 07-04-2018 at 15:57, luan28 disse:

Obrigado pela resposta! 

Tenho uma outra dúvida, eu tenho um casal já formado , mas eles ficam tudo junto. É possível que pituca possa ter gostado do macho ? Porque percebo que quando eu deixo Roberto longe dela, ela começa a piar muito e fica pra lá e pra cá sendo que ele já faz casal com a minha outra calopsita.

Já vi um caso de 1 macho formar casal com 2 fêmeas. Mas pode ser só companheirismo mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...