Renata Santos Postado 8 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2018 Boa tarde. Tenho uma calopsita q nasceu nessa madrugada. Os pais n estao cuidando. So fica encima do outro ovo. Deixa ele de lado. Entao peguei e coloquei em uma caixa de sapato e coloquei em um pano. Em questao da alimentacao q tenho duvidas. Como ele e novo, devo dar papinha p ele? E de quantas em quantas hrs devo dar? Ja morreram 2. N quero q ele morra tb. Me ajudem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 8 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2018 (editado) O recomendado e que já que os pais não estão alimentando ele coloque ele com uma lampada que mantenha ele aquecido e em uma caixa pequena e com um pano bem quentinho vai precisar de uma seringa de insulina sem agulha claro compra papinha da marca de sua preferencia já cuidei do meu desde de pequeno também e usei a cc-albium algo assim.Quantos dias ele tem?? se for muito novo vai ser dificil mas pode viver.O recomendado se ele for novo que de 2 em 2 horas.Se for recem nascido 1 a 3 ml oque ele aguentar.Uma dica veja videos na internet ajudam muito.Bom espero ter ajudado um pouco Editado 8 de Abril de 2018 por Tymer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata Santos Postado 8 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2018 Ele tem um dia so. Comprei CC Albium. Obrigada. Vou tratar dele agr. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 8 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2018 (editado) As calopsitas nascem com uma reserva de energia. Então os pais só começam a alimentar horas depois. Recomendo deixar no ninho com os pais. É pouco provável sobreviver com papa desde o primeiro dia. Editado 8 de Abril de 2018 por Rogério M. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 8 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2018 Tenta ver se os outros filhotes morreram por causa dos pais não terem alimentado pois eles pode ser de doença também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.