Jump to content

Calopsita nova


Renata Santos

Posts Recomendados

Boa tarde. Tenho uma calopsita q nasceu nessa madrugada. Os pais n estao cuidando. So fica encima do outro ovo. Deixa ele de lado. Entao peguei e coloquei em uma caixa de sapato e coloquei em um pano. Em questao da alimentacao q tenho duvidas. Como ele e novo, devo dar papinha p ele? E de quantas em quantas hrs devo dar? Ja morreram 2. N quero q ele morra tb. Me ajudem.

Link para compartilhar
Share on other sites

O recomendado e que já que os pais não estão alimentando ele coloque ele com uma lampada que mantenha ele aquecido  e em uma caixa pequena e com um pano bem quentinho vai precisar de uma seringa de insulina sem agulha claro compra papinha da marca de sua preferencia já cuidei do meu desde de pequeno também e usei a cc-albium algo assim.Quantos dias ele tem??  se for muito novo vai ser dificil mas pode viver.O recomendado se ele for novo que  de 2 em 2 horas.Se for recem nascido 1 a 3 ml oque ele aguentar.Uma dica veja videos na internet ajudam muito.Bom espero ter ajudado um pouco :)

Editado por Tymer
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

As calopsitas nascem com uma reserva de energia. Então os pais só começam a alimentar horas depois.

Recomendo deixar no ninho com os pais. É pouco provável sobreviver com papa desde o primeiro dia.

Editado por Rogério M.
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...