Jump to content

Calopsita macho fazendo buraco em sacola tipo ninho


Alinemg

Posts Recomendados

Boa noite, sou nova no grupo e nova na criação de calopsitas. Em dezembro comprei minha primeira calopsita que disseram ter 4 meses na época e ser macho. Ele se comporta como macho, anda com peito estufado em frente ao espelho, canta para mim, e o mais estranho se masturba na minha mão. Não  faz na gaiola e nenhum outro lugar, mas quando pego ele no dedo ele logo se movimenta pra se ajeitar e ficar roçando na minha mão e quando acaba ele voa rsrs. Em fevereiro comprei uma suposta fêmea de 4 meses para formar casal, porém a Chloe canta como o Pavaroti, alto e sempre quando estou junto. Ela é medrosa, não vem no dedo, não tenho tido sucesso em conquista-la. Porém  ela me reconhece como dona, em uma aproximação na gaiola ela nao me bicou mais, mas correu... Ando desconfiando que a Chloe  na verdade é "Clodovil". Canta horrores! E o Dean está fazendo um buraco numa sacola de papelão, começou numa caixa mas eu joguei. Quando chego perto da sacola ou a Chloe ele corre pra bater nela e me bicar. Podem me falar sobre? Ele está tentando fazer ninho? O macho faz ninho? Ela não tem relacionamento com ele ainda, são amiguinhos, ficam juntos, mas ela não pode ir na sacola dele e nem chegar perto de mim que ele ataca. Será que ele acha que sou uma passarinha gigante rs? A com pintinhas é a Chloe e o branquinho é o Dean. Podem me explicar também sobre o tipo? Ele é pérola? Obrigada e desculpe o textão.

20180412_214235.jpg

20180412_214349.jpg

20180412_215117.jpg

IMG-20180401-WA0045.jpeg

20180325_211603.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutos atrás, Alinemg disse: