Thalia Poncio Postado 13 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2018 Eu ganhei uma calopsita macho ontem, não sei dizer a idade dele, e tenho uma fêmea mansa ja faz algum tempo... Ele é bem arisco ainda, tenta me morder mas com o tempo eu vou amansa-lo. Ganhei ele ontem e deixei na mesma gaiola, não sei se é a idade ou sei lá, minha calopsita fêmea tem 4 meses e ele é mais velho, mas acho que é menos de um ano. Ele fica bicando ela, não chega a arrancar penas, e nem sair sangue, mas ele fica brigando com ela, não sei se é porque ela é muito nova, mas podem me dizer porque ele briga com ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 13 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2018 A ave fica um pouco estressada quando é introduzida em um novo ambiente, principalmente quando há outra ave lá. Mas como vc disse,ele é arisco por natureza então pode ser a personalidade dele. Ele quer que respeitem o espaço dele. Se são só os dois no ambiente, é bem provável que com o tempo se tornem companheiros ou algo mais. Só o tempo dirá. O importante é respeitar o tempo e o espaço dele para não estressá-lo ainda mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2018 O certo seria vc ter feito a quarentena, vc não sabe se ele tinha alguma doença, se tiver pode passar para a sua, e depois disso deveria ir juntando eles aos poucos, imagina vc quetinha na sua casa e vem um estranho morar com vc, vc iria aceitar bem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.