Jump to content

Calopsita M/Lutino x F/Clear


jader.carneiro

Posts Recomendados

Não tenho histórico dos pais e avós, apenas sei que o macho é lutino e a fêmea é uma clear. Quais surpresas terei? Queria saber em questão de mutação, o que os filhotes irão portar e a probabilidade dos sexos. Agradeço desde já! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 14/04/2018 at 01:20, jader.carneiro disse:

Não tenho histórico dos pais e avós, apenas sei que o macho é lutino e a fêmea é uma clear. Quais surpresas terei? Queria saber em questão de mutação, o que os filhotes irão portar e a probabilidade dos sexos. Agradeço desde já! 

Sendo realmente uma clear e não uma Albina, poderia ter Fêmeas Lutino. Se seu macho não portar cb, terão machos Silvestres. No mais, sem saber oque portam só dá pra afirmar a Fêmea Lutino. Virão algumas surpresas.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 15/04/2018 at 16:58, Joseph disse:

Sendo realmente uma clear e não uma Albina, poderia ter Fêmeas Lutino. Se seu macho não portar cb, terão machos Silvestres. No mais, sem saber oque portam só dá pra afirmar a Fêmea Lutino. Virão algumas surpresas.

Entendi, era o que eu realmente achava... mas por ele ser macho, adulto (cerca de 2 anos)  de olhos vermelhos tem chance dele portar alerquim cb né?  Quero ter surpresas, peguei eles há pouco tempo de um amigo, não tinha mais como ele criar por falta de tempo e  também nunca colocou para reproduzir, ele pegou de um petshop mas não sabe a procedência deles. Estão acasalando e a fêmea vive no ninho, tomara que dê tudo certo. Obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, jader.carneiro disse:

Entendi, era o que eu realmente achava... mas por ele ser macho, adulto (cerca de 2 anos)  de olhos vermelhos tem chance dele portar alerquim cb né?  Quero ter surpresas, peguei eles há pouco tempo de um amigo, não tinha mais como ele criar por falta de tempo e  também nunca colocou para reproduzir, ele pegou de um petshop mas não sabe a procedência deles. Estão acasalando e a fêmea vive no ninho, tomara que dê tudo certo. Obrigado!

Tem chances de portar um monte de coisas, mesmo tendo os olhos vermelhos. Quando sair filhotes mande fotos.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...