Juliana Pereira Postado 22 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2021 oi Ontem comprei a extrusada pela primeira vez para fazer a transição. Achei que fosse demorar para pegar mas hoje mesmo ele já ta comendo super bem. Tirei as semente pela manhã pra ver se ele procurava mais a ração e funcionou. Só que eu to vendo que ele ta procurando as semente. Ele pia pia (E eu acredito que seja pelas sementes) e depois de um tempo vai atrás da ração. Será que eu coloco as sementes e vou diminuindo aos poucos até ele parar de procurar por elas ou eu tiro de vez já que ele ta comendo bem a ração? obs.: Sei que o tópico é antigo mas se encaixa na minha situação e preferi não criar outro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dezany Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Oiii, gente! Minha calopsita só come ração extrusada na minha mão, quando coloco no potinho, ela pia pedindo sementes... O que fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.