Nathan Ferreira Postado 16 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2018 Comprei uma calopsita perola macho a 1 mês e hoje ele começou a se encorujar muito, não quis brincar, porém, está comendo, bebendo água e saindo da gaiola. Eu não sei o que pode ser o bico dele está com cheiro forte. Alguém tem alguma ideia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 16 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2018 Leve ao veterinário urgente, isso não é um bom sinal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathan Ferreira Postado 16 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril de 2018 Não tem veterinário aberto nesse horário..., Nao sei o que eu vou fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2018 3 horas atrás, Nathan Ferreira disse: Não tem veterinário aberto nesse horário..., Nao sei o que eu vou fazer Amanhã bem cedo tenta arrumar um, aproveita q ele ainda está se alimentando pq as chances de recuperação são melhores Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.