Nathan Ferreira Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Comprei uma calopsita perola macho a 1 mês e hoje ele começou a se encorujar muito, não quis brincar, porém, está comendo, bebendo água e saindo da gaiola. Eu não sei o que pode ser o bico dele está com cheiro forte. Alguém tem alguma ideia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Leve ao veterinário urgente, isso não é um bom sinal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nathan Ferreira Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Não tem veterinário aberto nesse horário..., Nao sei o que eu vou fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 3 horas atrás, Nathan Ferreira disse: Não tem veterinário aberto nesse horário..., Nao sei o que eu vou fazer Amanhã bem cedo tenta arrumar um, aproveita q ele ainda está se alimentando pq as chances de recuperação são melhores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts