Emanuel Marques Postado 18 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2018 Me ajudem minha calopsita prendeu a unha na grade e acabou quebrando e está sangrando; Como faço para parar o sangramento. Ja fui atrás de um veterinário mas não encontrei nenhum, me ajudem. quebrou próximo à base; Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2018 Pode usar pó de pedra hume ou po hemostático, o ideal é levar a um vet para que este analise e verifique inclusive se a quantidade de sangue perdido é prejudicial a ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 25 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2018 Em 18/04/2018 at 15:18, Emanuel Marques disse: Me ajudem minha calopsita prendeu a unha na grade e acabou quebrando e está sangrando; Como faço para parar o sangramento. Ja fui atrás de um veterinário mas não encontrei nenhum, me ajudem. quebrou próximo à base; Como está a sua Calopsita?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Criação de Amor Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Põe a unha de molho na água super gelada por 1 minuto, vai parar instantaneamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 16 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 Em 25/04/2018 at 10:22, MJujulieta disse: Como está a sua Calopsita?. Está bem, consegui achar um veterinário e ele resolveu, agradeço pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 16 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 1 hora atrás, Emanuel Marques disse: Está bem, consegui achar um veterinário e ele resolveu, agradeço pela ajuda. Que bom, fiquei feliz!. Obrigada pelo retorno. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.