Emanuel Marques Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Me ajudem minha calopsita prendeu a unha na grade e acabou quebrando e está sangrando; Como faço para parar o sangramento. Ja fui atrás de um veterinário mas não encontrei nenhum, me ajudem. quebrou próximo à base; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Pode usar pó de pedra hume ou po hemostático, o ideal é levar a um vet para que este analise e verifique inclusive se a quantidade de sangue perdido é prejudicial a ave. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 Em 18/04/2018 at 15:18, Emanuel Marques disse: Me ajudem minha calopsita prendeu a unha na grade e acabou quebrando e está sangrando; Como faço para parar o sangramento. Ja fui atrás de um veterinário mas não encontrei nenhum, me ajudem. quebrou próximo à base; Como está a sua Calopsita?. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Criação de Amor Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Põe a unha de molho na água super gelada por 1 minuto, vai parar instantaneamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuel Marques Posted May 16, 2018 Author Share Posted May 16, 2018 Em 25/04/2018 at 10:22, MJujulieta disse: Como está a sua Calopsita?. Está bem, consegui achar um veterinário e ele resolveu, agradeço pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 1 hora atrás, Emanuel Marques disse: Está bem, consegui achar um veterinário e ele resolveu, agradeço pela ajuda. Que bom, fiquei feliz!. Obrigada pelo retorno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts