Jump to content

Minha calopsita está muito doente


Alineju

Posts Recomendados

Tenho um casal de calopsita, e uma delas apresentou problema hepatico, está muito mal, estou desesperada, mesmo sem ter condições, desempregada mandei interna ela, mais a ultima vez que a vi, nem abria os olhinhos, alguem já passpu por isso e obteve sucesso, na recuperaçao ? Gente tratava como filho, já tem uma.semana que nem.durmo com medo de perde-lá .

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Já passei por situações parecidas e infelizmente não sobreviveram quando esperamos chegar em um estágio avançado fica difícil, é mais fácil quando está no início.

Espero que com o seu seja diferente pq sei como é a dor, é muito difícil.boa sorte e mande notícias

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tive noticias agora pela manhã, o quadro dela se agravou, está pelo oxigênio, hoje por ser domingo, eles não liberam visita, mais como caso dels é bem critico, vão abrir uma sessão, pode ser que seja uma despedida.

Dói de mais, eu nunca imaginei, me apegar dessa maneira, são tratado soltos, e tenho outra aqui, que é um apego com ele, e vejo q tá sentindo falta, ai sou mais torturada, em ve-lá assim. Não saiu do meu ombro. 

O pior que ainda á pessoas que acham que é um exagero, dizem que são apenas um passaro. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Que triste , sinto muito pela perca , sei o quanto dói :(

Tenta dar bastante atenção , compra uns brinquedos novos p ajuda ele a distrair , faz as coisas q ele ama pra ele fica bem , um abraço e fica com Deus :$:(

Editado por Deh31Dih
  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Deh31Dih disse:

Que triste , sinto muito pela perca , sei o quanto dói :(

Tenta dar bastante atenção , compra uns brinquedos novos p ajuda ele a distrair , faz as coisas q ele ama pra ele fica bem , um abraço e fica com Deus :$:(

Nossa amigah, como eu to sofrendo com a perca da minha calopsita, a sensação o vazio sabe? E minha outra está aqui, tudo que faço é com ela no ombro, eles foram criados fora de gaiola, no chão mesmo de casa, só entravam pra se alimentar e durmi, e a minha calopsita agora as vezes tento por ela no chão de casa, ela se desespera.. Não quer brincar, mais se alimenta bem, na verdade parece até exagero pra quem nunca teve um bichinho tão amavel, mais tenho medo , de ter algum tipo de depre, só choro , não tenho vontade de fazer nada,tenho medo de refletir na minha outra pequena, e ela sentir essa tristeza.

Editado por Alineju
  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Alineju disse:

Nossa amigah, como eu to sofrendo com a perca da minha calopsita, a sensação o vazio sabe? E minha outra está aqui, tudo que faço é com ela no ombro, eles foram criados fora de gaiola, no chão mesmo de casa, só entravam pra se alimentar e durmi, e a minha calopsita agora as vezes tento por ela no chão de casa, ela se desespera.. Não quer brincar, mais se alimenta bem, na verdade parece até exagero pra quem nunca teve um bichinho tão amavel, mais tenho medo , de ter algum tipo de depre, só choro , não tenho vontade de fazer nada,tenho medo de refletir na minha outra pequena, e ela sentir essa tristeza.

Parece q somos incapazes de ajudar eles né? :(

Logo logo a outra psita fica melhor , mais pra frente ver se pega outro pra ela ter uma companhiazinha ,, vai ficar tudo bem amiga , fica com Deus e boa sorte e não fica mal não ele está melhor onde está :$:(

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...