Camifog Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Tinha 8 calôs, dentre elas um casal que quando o macho perdia a fêmea de vista ficava gritando até que colocássemos à vista. Porém a fêmea começou a ficar mal ontem a noite e morreu 23:00 h sem ngm aqui de casa saber o que aconteceu. Minha dúvida é: o que vai acontecer com o par dela? Eles eram grudados demais! Ele já está sentindo falta e só para de gritar quando vê o corpinho dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apolo e lailo Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Logo ele acostuma. se tiver outra femêa pra fazer par com ele coloca pra ele se acostumar aqui em casa aconteceu com um macho meu ele perdeu duas femêas já blz.... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camifog Posted April 22, 2018 Author Share Posted April 22, 2018 Tenho mais 4 que são filhos desse casal e mais 2 que foram comprados. Acho que são três fêmeas pelo comportamento delas serem parecidos. O Hércules, o viúvo, só gostava da fêmea dele. Ele briga com quem se aproximava. Muito obrigada pela resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Algumas calopsita aceitam um par novo outras não,o mais importante agora é vc observar ele e os outros pq talvez ela possa ter morrido por causa de alguma doença, como estão as fezes deles? Pois pelas vezes conseguimos ver os primeiros sinais de doença, pq calopsitas escondem sintomas das doença só demonstrando quando já está no estágio avançado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camifog Posted April 23, 2018 Author Share Posted April 23, 2018 As fezes dos outros estão normais. Estamos achando que ela era mais velha, pois adotamos esse casal. Obrigada pela ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts