Jump to content

A fêmea morreu, o que aconteceu com o macho agora?


Camifog

Posts Recomendados

Tinha 8 calôs, dentre elas um casal que quando o macho perdia a fêmea de vista ficava gritando até que colocássemos à vista. Porém a fêmea começou a ficar mal ontem a noite e morreu 23:00 h sem ngm aqui de casa saber o que aconteceu. Minha dúvida é: o que vai acontecer com o par dela? Eles eram grudados demais! Ele já está sentindo falta e só para de gritar quando vê o corpinho dela. 

20151221_235226.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho mais 4 que são filhos desse casal e mais 2 que foram comprados. Acho que são três fêmeas pelo comportamento delas serem parecidos. O Hércules, o viúvo, só gostava da fêmea dele. Ele briga com quem se aproximava. Muito obrigada pela resposta 

20151210_184138.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Algumas calopsita aceitam um par novo outras não,o mais importante agora é vc observar ele e os outros pq talvez ela possa ter morrido por causa de alguma doença, como estão as fezes deles? Pois pelas vezes conseguimos ver os primeiros sinais de doença, pq calopsitas escondem sintomas das doença só demonstrando quando já está no estágio avançado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...