Giovana Gaspari Postado 22 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2018 Bom dia! Alguém sabe o que pode ser? Já aconteceu com algum de vocês? Já estou a muito tempo tentando resolver! Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2018 O meu Deus que pecado!! , como vc esta tentando resolver?? Oque está fazendo?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2018 Se vc quer realmente essa ave viva , procura um veterinário especializado em aves urgente mente , ele está com uma doença super grave , e se vc não cuida logo , vc vai perder essa ave .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovana Gaspari Postado 22 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2018 Já faz tempo que ela tem esse problema, já passei duas pomadas: keravit e uma outra que caiu toda a pena perto do olho. Um veterinário me receitou um colírio antibiótico, tobramicina, vou tentar, é para pingar por 15 dias. Espero que melhore, estou triste kkk obrigada por me responder Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2018 Aham claro , está triste mais rindo da situação --' Pessoas assim não merece ter esses anjos especial Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovana Gaspari Postado 22 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2018 Foi o modo de escrever, não ri por achar graça da situação, as vezes prefiro rir para não chorar, por já estar a tanto tempo consultando vários veterinários, que me indicaram vários tratamentos e que sempre os fiz da maneira correta e o olho nunca melhorou totalmente. Apenas postei aqui por achar que alguém já tivesse visto algo parecido e pudesse me dizer algo. Gosto muito dela sim, durante 15 anos, sempre fiz tudo o que pude para ela, mesmo quando eu era criança. Não seja ignorante ao falar do que você não sabe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2018 Desculpa se fui ign ,não quis ser grossa mais fiquei indignada com a foto ,,,,, mais está grave isso , dá pra se ver pela foto, Vc dizendo q nem sabe oque é, eu deduzi que os veterinários q vc conversou não sabem de nada , pq os veterinários falaria o nome da doença e etc , De verdade não sei de sua vida , mais se vc quer ela viva recomendo encontrar um veterinário de confiança, fazer uns exames o quanto antes , eles são muito frágeis , E novamente , me desculpa ter cido ignorante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valdirenesil Postado 26 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2019 ela está melhor? O tobramicina deu resultado? De notícias dela Espero que que ela esteja bem!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 22/04/2018 at 16:39, Deh31Dih disse: Aham claro , está triste mais rindo da situação --' Pessoas assim não merece ter esses anjos especial Cala boca,cuida da sua vida. Talvez ela esteja super pertubada com a situacao e você que acha que sabe fica julgando. Você acha que se ela não importasse, nao estaria nessa plataforma procurando ajuda?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.