Jump to content

Olho com problema!!!!!


Giovana Gaspari

Posts Recomendados

Já faz tempo que ela tem esse problema, já passei duas pomadas: keravit e uma outra que caiu toda a pena perto do olho. Um veterinário me receitou um colírio antibiótico, tobramicina, vou tentar, é para pingar por 15 dias. Espero que melhore, estou triste kkk obrigada por me responder 

Link para compartilhar
Share on other sites

Foi o modo de escrever, não ri por achar graça da situação, as vezes prefiro rir para não chorar, por já estar a tanto tempo consultando vários veterinários, que me indicaram vários tratamentos e que sempre os fiz da maneira correta e o olho nunca melhorou totalmente. Apenas postei aqui por achar que alguém já tivesse visto algo parecido e pudesse me dizer algo. Gosto muito dela sim, durante 15 anos, sempre fiz tudo o que pude para ela, mesmo quando eu era criança. Não seja ignorante ao falar do que você não sabe. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Desculpa se fui ign ,não quis ser grossa mais fiquei indignada com a foto :( ,,,,,

mais está grave isso , dá pra se ver pela foto, 

Vc dizendo q nem sabe oque é, eu deduzi que os veterinários q vc conversou não sabem de nada , pq os veterinários falaria o nome da doença e etc , 

De verdade não sei de sua vida , mais se vc quer ela viva recomendo encontrar um veterinário de confiança, fazer uns exames o quanto antes , eles são muito frágeis , 

E novamente , me desculpa ter cido ignorante.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...
On 22/04/2018 at 16:39, Deh31Dih disse:

Aham claro , está triste mais rindo da situação --'

Pessoas assim não merece ter esses anjos especial

Cala boca,cuida da sua vida. Talvez ela esteja super pertubada com a situacao e você que acha que sabe fica  julgando. Você acha que se ela não importasse, nao estaria nessa plataforma procurando ajuda??

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...