Gilvan Lima Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Comprei um macho 05/2015, depois comprei uma fêmea 08/2015, ambos era filhote qdo comprei, cerca de 6 meses no máximo, e até hj não conseguir formar casal, ambos tem sexagem, tenho outro casal de cara branca ao lado da gaiola deles, tiro filhote 2 vezes por anos e eles nada, alguém sabe o q pode ser ou q eu preciso fazer pra formar um casal??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Mande fotos deles , vc tem uma gaiola grandinha? Um ninho pra ajuda a incentivar eles a querer reproduzir? Vc dá alguma vitamina?? Talvez o casal que não namora , pode estar de olho no seu outro casal que já deram filhotes , tem várias formas que pode interferir , conte um pouco deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos..... Postado 25 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2018 Tenho esse mesmo problema. Tenho um albino macho e fêmea sexados mas que nao querem formar casal. Vou esperar mais alguns meses, mas já estou pensando em comprar 2 caras brancas para formar um casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilvan Lima Postado 25 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2018 23 horas atrás, Deh31Dih disse: Mande fotos deles , vc tem uma gaiola grandinha? Um ninho pra ajuda a incentivar eles a querer reproduzir? Vc dá alguma vitamina?? Talvez o casal que não namora , pode estar de olho no seu outro casal que já deram filhotes , tem várias formas que pode interferir , conte um pouco deles A gaiola é grande, o ninho q eu coloquei é a cx propria p calopsita c serragem, já dei vitamina avitrin. Da primeira vez q tirei filhote do outro casal, eu mudei a gaiola, deixei separado, como não tive resultado c eles, coloquei perto da outra vez, inclusive tirei filhote agr e coloquei a cx e nada, já tirei a fêmea da gaiola e ambos não me deram sossego, depois de 2 dias separado coloquei eles juntos e o macho até cantou, coisa q ele não fez muito. Nas fotos o macho é o q está em cima. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 26 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2018 (editado) 11 horas atrás, Gilvan Lima disse: A gaiola é grande, o ninho q eu coloquei é a cx propria p calopsita c serragem, já dei vitamina avitrin. Da primeira vez q tirei filhote do outro casal, eu mudei a gaiola, deixei separado, como não tive resultado c eles, coloquei perto da outra vez, inclusive tirei filhote agr e coloquei a cx e nada, já tirei a fêmea da gaiola e ambos não me deram sossego, depois de 2 dias separado coloquei eles juntos e o macho até cantou, coisa q ele não fez muito. Nas fotos o macho é o q está em cima. Ele tem carinha de menino mesmo kkkk , vc já tentou troca eles? Tipo se vc for comprar mais 2 p forma casal , poderia tentar colocar o macho com a nova e o novo com a fêmea , talvez a química dos dois nao rolou Tenho um macho que canta , dança , fica perto abrindo o biquinho como se fosse p namorar , ela se agacha mas ele n sobe nela , inclusive troquei o macho e ele pegou essa fêmea rapidinho , e o que canta é apaixonado por mim ,ele é bem humanizado por isso n aceita a fêmea e sim eu Eu consegui forma casal , com o avitrim reprodução , deve dar fogo neles , e eles simplesmente se revelaram kkk Uma que sempre achávamos que era macho era na verdade fêmea e começo se agachar pra um e hj já tem até filhotes , e bom tirar o ninho , fica um tempo sem pra quando por for novidade pra eles, e eles cmç a reproduzir E se eles não param de ficar querendo um ao outro quando vc separa eles,,, , é capaz que já formaram casal talvez mesmo não namorando , mais já formaram , Editado 26 de Abril de 2018 por Deh31Dih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.