Jump to content

Casal de Albino não reproduzir


Gilvan Lima

Posts Recomendados

Comprei um macho 05/2015, depois comprei uma fêmea 08/2015, ambos era filhote qdo comprei, cerca de 6 meses no máximo, e até hj não conseguir formar casal, ambos tem sexagem, tenho outro casal de cara branca ao lado da gaiola deles, tiro filhote 2 vezes por anos e eles nada, alguém sabe o q pode ser ou q eu preciso fazer pra formar um casal???

Link para compartilhar
Share on other sites

Mande fotos deles , vc tem uma gaiola grandinha? Um ninho pra ajuda a incentivar eles a querer reproduzir? Vc dá alguma vitamina?? 

Talvez o casal que não namora , pode estar de olho no seu outro casal que já deram filhotes , tem várias formas que pode interferir , conte um pouco deles 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Deh31Dih disse:

Mande fotos deles , vc tem uma gaiola grandinha? Um ninho pra ajuda a incentivar eles a querer reproduzir? Vc dá alguma vitamina?? 

Talvez o casal que não namora , pode estar de olho no seu outro casal que já deram filhotes , tem várias formas que pode interferir , conte um pouco deles 

A gaiola é grande, o ninho q eu coloquei é a cx propria p calopsita IMG_20180425_162135757.jpg.adee455b08e1a28caae30c12cb6a9afa.jpgc serragem, já dei vitamina avitrin.

Da primeira vez q tirei filhote do outro casal, eu mudei a gaiola, deixei separado, como não tive resultado c eles, coloquei perto da outra vez, inclusive tirei filhote agr e coloquei a cx e nada, já tirei a fêmea da gaiola e ambos não me deram sossego, depois de 2 dias separado coloquei eles juntos e o macho até cantou, coisa q ele não fez muito.

Nas fotos o macho é o q está em cima.

IMG_20180425_162129136.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Gilvan Lima disse:

A gaiola é grande, o ninho q eu coloquei é a cx propria p calopsita IMG_20180425_162135757.jpg.adee455b08e1a28caae30c12cb6a9afa.jpgc serragem, já dei vitamina avitrin.

Da primeira vez q tirei filhote do outro casal, eu mudei a gaiola, deixei separado, como não tive resultado c eles, coloquei perto da outra vez, inclusive tirei filhote agr e coloquei a cx e nada, já tirei a fêmea da gaiola e ambos não me deram sossego, depois de 2 dias separado coloquei eles juntos e o macho até cantou, coisa q ele não fez muito.

Nas fotos o macho é o q está em cima.

IMG_20180425_162129136.jpg

Ele tem carinha de menino mesmo kkkk , vc já tentou troca eles? Tipo se vc for comprar mais 2 p forma casal , poderia tentar colocar o macho com a nova e o novo com a fêmea , talvez a química dos dois nao rolou

Tenho um macho que canta , dança , fica perto abrindo o biquinho como se fosse p namorar , ela se agacha mas ele n sobe nela , inclusive troquei o macho e ele pegou essa fêmea rapidinho , e o que canta é apaixonado por mim ,ele é bem humanizado por isso n aceita a fêmea e sim eu 

Eu consegui forma casal , com o avitrim reprodução , deve dar fogo neles , e eles simplesmente se revelaram kkk

Uma que sempre achávamos que era macho era na verdade fêmea e começo se agachar pra um e hj já tem até filhotes , e bom tirar o ninho , fica um tempo sem pra quando por for novidade pra eles, e eles cmç a reproduzir

 

E se eles não param de ficar querendo um ao outro quando vc separa eles,,, , é capaz que já formaram casal talvez mesmo não namorando , mais já formaram , 

Editado por Deh31Dih
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...