Larissa Almeida Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Gente, qual mutações dos meus dois bebês? A amarelinha é fêmea e o azul um machinho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Almeida Postado 24 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 2 horas atrás, Larissa Almeida disse: Gente, qual mutações dos meus dois bebês? A amarelinha é fêmea e o azul um machinho... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 25 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2018 Eu acho , não tenho certeza , mais pra mim são personata , se eu estiver errada me corrijam pfv 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 25 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2018 Acredito que os dois sao fischeri. Agr o nome da cor eu n sei kkk lindos 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Almeida Postado 25 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2018 Obrigado pela ajuda com minhas crias gente... Estive procurando na net antes de criar este post e estava quase certa de que eram dois fisheris, ela seria uma Fisheri verde diluído ino e ele um Fisheri Cobalto, mas estive conversando com um conhecido que vende e cria pássaros variados, e ele me disse que se tratava de dois personatas...então voltei a estaca zera. Mas o pior é que ela não deixava ele em paz. Beliscava os dedinhos do pobrezinho, logo tratei de separalos...coloquei as gaiolas lado a lado...aí quando separei...ela vinha com aquela "dancinha" de asas abertas e rabinho levantado perto da gaiola onde ele está...aí que fiquei confusa mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 26 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2018 Eles do mesmo sexo costumam briga bastante , até que o meu casal , beliscam os dedos um do outro , ainda mas agr que ela está morrendo de ciúmes do filhote dela , arranca as penas do pai todo, mais eles são muito territorialistas , sendo macho com macho ou fêmea com fêmea , mais as fêmeas são bastante agressivas com o machinho , ainda mais que ela se agachou pra ele , já é certeza de ser casal, se não houver sangue nas bicadas dela não há problema em deixa eles juntos.. Fico na dúvida do personata ou fischer mesmo , mais acho que por ter o olho em volta branco e igual o meu personata que tenho , ou ele é um Fischer tbm??? Kkk Inclusive eles sao gêmeos kkkk única diferença é que o meu é menino gay , e a sua e fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Almeida Postado 26 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2018 Ele é idêntico a minha...o que ele for, com certeza a minha é tbm kkkkk Olha a mutação Fisheri verde diluído ino 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 26 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2018 Kkkkk , exatamente isso , são idênticos e lindossss Me parece q é mesmo kkkk , tomara q alguém nos dá certeza doque é , Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.