Jump to content

Que mutações são estas?


Larissa Almeida

Posts Recomendados

Obrigado pela ajuda com minhas crias gente...:D

Estive procurando na net antes de criar este post e estava quase certa de que eram dois fisheris, ela seria uma Fisheri verde diluído ino e ele um Fisheri Cobalto, mas estive conversando com um conhecido que vende e cria pássaros variados, e ele me disse que se tratava de dois personatas...então voltei a estaca zera:(. Mas o pior é que ela não deixava ele em paz. Beliscava os dedinhos do pobrezinho, logo tratei de separalos...coloquei as gaiolas lado a lado...aí quando separei...ela vinha com aquela "dancinha" de asas abertas e rabinho levantado perto da gaiola onde ele está...aí que fiquei confusa mesmo:S

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eles do mesmo sexo costumam briga bastante , até que o meu casal , beliscam os dedos um do outro , ainda mas agr que ela está morrendo de ciúmes do filhote dela , arranca as penas do pai todo, mais eles são muito territorialistas , sendo macho com macho ou fêmea com fêmea , mais as fêmeas são bastante agressivas com o machinho , ainda mais que ela se agachou pra ele , já é certeza de ser casal, se não houver sangue nas bicadas dela não há problema em deixa eles juntos..

Fico na dúvida do personata ou fischer mesmo , mais acho que por ter o olho em volta branco e igual o meu personata que tenho , ou ele é um Fischer tbm??? Kkk

IMG-20180308-WA0018.jpg

IMG-20180308-WA0016.jpeg

Inclusive eles sao gêmeos kkkk única diferença é que o meu é menino gay , e a sua e fêmea 9_9:D

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...