Jump to content

Lutino carequinha


Posts Recomendados

bom dia , alguém poderia me ajudar?

 

No mesmo dia que peguei meu Eros do mesmo adestrador, assim como a Kiara 

eu peguei um Lutino que minha mãe tanto queria , ele esta carequinha no topete só um pouquinho e o adestrador dele me disse que é pq ele é novinho ainda com 2 meses, fiquei com duvida mas mesmo assim peguei ele , e ontem pelo watts fui perguntar pra ele quanto tempo iria crescer as peninhas ele não me respondeu fiquei com medo pq antes de pegar eles ele me disse que iria parar com a criação dele.

será que ele ta carequinha atras do topete pq é novinho ainda?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Bruna matos disse:

Oi @Nataly os lutinos mts vezes tem essa carequinha atras do topete é uma falha genetica, pode sumir um pouco depois da muda, mas mts vezes continua. N precisa ficar preocupada, é bem normal isso nos lutinos ou albinos. :x

 

fiquei super triste, não pelo fato dele ser carequinha achei até engraçado kkk,

mas do adestrador não me dizer nada e nem me  responder pra dizer sobre o assunto, o lutino  não era pra mim e sim pra minha mãe , ele é super fofo , mas ela exige perfeição , pagamos 150 nele, ainda não contei pra ela que ele vai ficar daquele jeito haha to com medo dela brigar comigo , não sei o que fazer :/

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...