Daniella leal Postado 28 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2018 Boa tarde! adotei recentemente 2 calopsitas porém estou em dúvida em relação a mutação de uma delas. Pelo pouco que entendo de calopsita tinha certeza que se tratava de uma calopsita silvestre. Porém um amigo que tem calop. veio me dizer que é canela.. fiquei sem entender. E pela cor dele(a) teriam como me dizer o sexo? A mulher que me doou afirmou que era macho. Mas não soube nem me dizer a idade dele pra eu ter uma ideia. [ Já encomendei o kit de sexagem online.. mas to muito anciosa porque ja o chamo por um nome] - Agora ela parece estar na muda, as penas da cabeça parecem estar mudando e meu filhote 50 dias (não é a amarelinha da foto)está praticamente do mesmo tamanho que ela. To meio perdida.. Qual a mutação dela?? e possivel sexo. ps: a bichinha ta sem rabo porque a mulher veio do interior e disse ter quebrado na viagem pra ca. Gostaria de ajuda.. obrigada desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 29 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2018 é um silvestre, parece ser jovem quanto ao sexo ou faz sexagem ou aguardar a muda de penas, praticamente filhotes silvestres são parecidos; 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.