Jump to content

Mutação calopsita? helpp


Posts Recomendados

Boa tarde! adotei recentemente 2 calopsitas porém estou em dúvida em relação a mutação de uma delas.

Pelo pouco que entendo de calopsita tinha certeza que se tratava de uma calopsita silvestre. Porém um amigo que tem calop. veio me dizer que é canela.. fiquei sem entender.

E pela cor dele(a) teriam como me dizer o sexo? A mulher que me doou afirmou que era macho. Mas não soube nem me dizer a idade dele  pra eu ter uma ideia.

 [ Já encomendei o kit de sexagem online.. mas to muito anciosa porque ja o chamo por um nome]

- Agora ela parece estar na muda, as penas da cabeça parecem estar mudando e meu filhote 50 dias (não é a amarelinha  da foto)está praticamente do mesmo tamanho que ela. To meio perdida..

Qual a mutação dela?? e possivel sexo.

ps: a bichinha ta sem rabo porque a mulher veio do interior e disse ter quebrado na viagem pra ca.

Gostaria de ajuda.. obrigada desde já.

 

 

 

IMG_1383.JPG.b5a2b0afba1293fc601429a181900c12.JPG

IMG_1382.jpg.310f23c71ef20d049f2eaf8cbfcdb4fa.jpg   IMG_1379.JPG.a99f64452bc0c530e0cb0c891c0b8f49.JPG

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...