Jump to content

Sexagem

Posts Recomendados

Em 29-04-2018 at 18:56, Camila Silva disse:

Boa noite, pessoal!

Gostaria da opinião de vocês sobre o sexo desses filhotes.

Foto dos filhotes e dos pais

O pai é o cara branca e a mãe é a arlequim 

IMG-20180428-WA0025.jpg

IMG-20180422-WA0007.jpg

Os arlequins só com sexagem. O cara branca é fêmea.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu acho que todos podem ser machos ou femeas. Pq parece que o pai é Canela e a mae arlequim canela e os filhotes parecem ser 2 canelas sendo um cara branca e o outro cara amarela e o arlequim canela cb.

Entao o filhote cb arlequim canela é so com sexagem msm e os outros dois pode fazer sexagem ou esperar a muda pra saber. 

N tenho mt certeza pq na foto dos pais n da pra ver mt bem. :)

Link para compartilhar

3 horas atrás, Bruna matos disse:

Eu acho que todos podem ser machos ou femeas. Pq parece que o pai é Canela e a mae arlequim canela e os filhotes parecem ser 2 canelas sendo um cara branca e o outro cara amarela e o arlequim canela cb.

Entao o filhote cb arlequim canela é so com sexagem msm e os outros dois pode fazer sexagem ou esperar a muda pra saber. 

N tenho mt certeza pq na foto dos pais n da pra ver mt bem. :)

Você não acha que o cara amarela é um arlequim canela não? Pela foto achei que poderia ser. Por isso falei, 2 arlequins que não vai dar pra saber sexo sem exame e um cb canela que pensei ser fêmea, mas depois que falou, percebi que estava errado.

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
Em 03/05/2018 at 11:39, Joseph disse:

Você não acha que o cara amarela é um arlequim canela não? Pela foto achei que poderia ser. Por isso falei, 2 arlequins que não vai dar pra saber sexo sem exame e um cb canela que pensei ser fêmea, mas depois que falou, percebi que estava errado.

Me desculpem pela foto escura kk

Parece que o cinza está ficando com a cara mais branquinha, mas é filhotinho ainda, acho q hj chega os exames da sexagem 

IMG-20180515-WA0011.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Camila Silva disse:

Me desculpem pela foto escura kk

Parece que o cinza está ficando com a cara mais branquinha, mas é filhotinho ainda, acho q hj chega os exames da sexagem 

IMG-20180515-WA0011.jpg

Quando chegar poste o resultado 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.