Camila Silva Postado 29 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2018 Boa noite, pessoal! Gostaria da opinião de vocês sobre o sexo desses filhotes. Foto dos filhotes e dos pais O pai é o cara branca e a mãe é a arlequim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 Em 29-04-2018 at 18:56, Camila Silva disse: Boa noite, pessoal! Gostaria da opinião de vocês sobre o sexo desses filhotes. Foto dos filhotes e dos pais O pai é o cara branca e a mãe é a arlequim Os arlequins só com sexagem. O cara branca é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Silva Postado 2 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 Os dois caras branca seriam fêmeas ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 7 horas atrás, Camila Silva disse: Os dois caras branca seriam fêmeas ? Nao. O cara branca arlequim (esse branco) so da pra saber com sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 3 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2018 Eu acho que todos podem ser machos ou femeas. Pq parece que o pai é Canela e a mae arlequim canela e os filhotes parecem ser 2 canelas sendo um cara branca e o outro cara amarela e o arlequim canela cb. Entao o filhote cb arlequim canela é so com sexagem msm e os outros dois pode fazer sexagem ou esperar a muda pra saber. N tenho mt certeza pq na foto dos pais n da pra ver mt bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Silva Postado 3 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2018 Bruna matos eu tbm acho q pode ser tanto fêmea qnt macho, o criador falou, que nesse casal, geralmente da macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 3 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2018 3 horas atrás, Bruna matos disse: Eu acho que todos podem ser machos ou femeas. Pq parece que o pai é Canela e a mae arlequim canela e os filhotes parecem ser 2 canelas sendo um cara branca e o outro cara amarela e o arlequim canela cb. Entao o filhote cb arlequim canela é so com sexagem msm e os outros dois pode fazer sexagem ou esperar a muda pra saber. N tenho mt certeza pq na foto dos pais n da pra ver mt bem. Você não acha que o cara amarela é um arlequim canela não? Pela foto achei que poderia ser. Por isso falei, 2 arlequins que não vai dar pra saber sexo sem exame e um cb canela que pensei ser fêmea, mas depois que falou, percebi que estava errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Silva Postado 3 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2018 39 minutos atrás, Camila Silva disse: Eu vou fz sexagem, aí falo pra vocês 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Silva Postado 15 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Em 03/05/2018 at 11:39, Joseph disse: Você não acha que o cara amarela é um arlequim canela não? Pela foto achei que poderia ser. Por isso falei, 2 arlequins que não vai dar pra saber sexo sem exame e um cb canela que pensei ser fêmea, mas depois que falou, percebi que estava errado. Me desculpem pela foto escura kk Parece que o cinza está ficando com a cara mais branquinha, mas é filhotinho ainda, acho q hj chega os exames da sexagem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 2 horas atrás, Camila Silva disse: Me desculpem pela foto escura kk Parece que o cinza está ficando com a cara mais branquinha, mas é filhotinho ainda, acho q hj chega os exames da sexagem Quando chegar poste o resultado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Silva Postado 16 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2018 Tudo macho. Kk 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.