Camila Silva Posted April 29, 2018 Share Posted April 29, 2018 Boa noite, pessoal! Gostaria da opinião de vocês sobre o sexo desses filhotes. Foto dos filhotes e dos pais O pai é o cara branca e a mãe é a arlequim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 2, 2018 Share Posted May 2, 2018 Em 29-04-2018 at 18:56, Camila Silva disse: Boa noite, pessoal! Gostaria da opinião de vocês sobre o sexo desses filhotes. Foto dos filhotes e dos pais O pai é o cara branca e a mãe é a arlequim Os arlequins só com sexagem. O cara branca é fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camila Silva Posted May 2, 2018 Author Share Posted May 2, 2018 Os dois caras branca seriam fêmeas ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 2, 2018 Share Posted May 2, 2018 7 horas atrás, Camila Silva disse: Os dois caras branca seriam fêmeas ? Nao. O cara branca arlequim (esse branco) so da pra saber com sexagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna matos Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Eu acho que todos podem ser machos ou femeas. Pq parece que o pai é Canela e a mae arlequim canela e os filhotes parecem ser 2 canelas sendo um cara branca e o outro cara amarela e o arlequim canela cb. Entao o filhote cb arlequim canela é so com sexagem msm e os outros dois pode fazer sexagem ou esperar a muda pra saber. N tenho mt certeza pq na foto dos pais n da pra ver mt bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camila Silva Posted May 3, 2018 Author Share Posted May 3, 2018 Bruna matos eu tbm acho q pode ser tanto fêmea qnt macho, o criador falou, que nesse casal, geralmente da macho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 3 horas atrás, Bruna matos disse: Eu acho que todos podem ser machos ou femeas. Pq parece que o pai é Canela e a mae arlequim canela e os filhotes parecem ser 2 canelas sendo um cara branca e o outro cara amarela e o arlequim canela cb. Entao o filhote cb arlequim canela é so com sexagem msm e os outros dois pode fazer sexagem ou esperar a muda pra saber. N tenho mt certeza pq na foto dos pais n da pra ver mt bem. Você não acha que o cara amarela é um arlequim canela não? Pela foto achei que poderia ser. Por isso falei, 2 arlequins que não vai dar pra saber sexo sem exame e um cb canela que pensei ser fêmea, mas depois que falou, percebi que estava errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camila Silva Posted May 3, 2018 Author Share Posted May 3, 2018 39 minutos atrás, Camila Silva disse: Eu vou fz sexagem, aí falo pra vocês 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camila Silva Posted May 15, 2018 Author Share Posted May 15, 2018 Em 03/05/2018 at 11:39, Joseph disse: Você não acha que o cara amarela é um arlequim canela não? Pela foto achei que poderia ser. Por isso falei, 2 arlequins que não vai dar pra saber sexo sem exame e um cb canela que pensei ser fêmea, mas depois que falou, percebi que estava errado. Me desculpem pela foto escura kk Parece que o cinza está ficando com a cara mais branquinha, mas é filhotinho ainda, acho q hj chega os exames da sexagem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 2 horas atrás, Camila Silva disse: Me desculpem pela foto escura kk Parece que o cinza está ficando com a cara mais branquinha, mas é filhotinho ainda, acho q hj chega os exames da sexagem Quando chegar poste o resultado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camila Silva Posted May 16, 2018 Author Share Posted May 16, 2018 Tudo macho. Kk 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts