Deh31Dih Postado 9 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2018 Me manda notíciaaaas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 9 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2018 Pode ser que seja um bebe arlequim tbm. Pela foto, parece que o pai tbm tem a manchinha na nuca. Ou eu to vendo demais ? Kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 16 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2018 (editado) O filhote está fazendo um mês! Ela está linda e saudável, um pouco atrasada, mas como está sendo bem cuidada exclusivamente pelos pais está desenvolvendo no tempo dela. Em um grupo me disseram que pela mutação que ela tem seria fêmea, só que eu já tinha enviado amostras para o São Camilo e foi confirmado. O nome dela é Pérola, da mutação Pérola Canela provavelmente porta Arlequim. O topete está com poucas penas pq os pais estavam arrancando, tirei do ninho e coloquei no fundo da gaiola, assim eles pararam. Editado 16 de Junho de 2018 por MReggiani Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.