FMendes Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Galera, bom dia! Primeiramente informo que estava há um tempo afastado devido a correria, mas frequentei durante algum tempo o antigo fórum e aqui estou novamente. Peço ajuda dos mais experientes para identificar a mutação dos filhotes. Eles estão com 2 meses e 1/2. A foto na parede escura são dos pais que entendo ser: Fêmea (Lutino CB) x Macho (Arlequim Cinza CB), correto? As demais fotos na parede clara são dos filhotes. E aí vai minha opinião sobre as mutações: Lutino CB, Arlequim Pérola Canela CB, Arlequim Canela CB, Arlequim Cinza CB. O que vocês me dizem? Alguém arriscaria o sexo? Desde já agradeço. Pais: ] Filhotes: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 (editado) Galera, bom dia! Primeiramente informo que estava há um tempo afastado devido a correria, mas frequentei durante algum tempo o antigo fórum e aqui estou novamente. Peço ajuda dos mais experientes para identificar a mutação dos filhotes. Eles estão com 2 meses e 1/2. A foto na parede escura são dos pais que entendo ser: Fêmea (Lutino CB) x Macho (Arlequim Cinza CB), correto? As demais fotos na parede clara são dos filhotes. E aí vai minha opinião sobre as mutações: Lutino CB, Arlequim Pérola Canela CB, Arlequim Canela CB, Arlequim Cinza CB. O que vocês me dizem? Alguém arriscaria o sexo? Desde já agradeço. Pais: ] Filhotes: Na penultima foto, parece ser um CB pérola, e na ultima são CBs, e na primeira, tem dois albinos, um junto com os CBs e o outro no canto da foto. Agora que tipo de CB eles são, só sei os albinos, e a calopsita da penultima foto. Editado 20 de Julho de 2015 por Emilly Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.