Jump to content

Qual a Mutação dos Filhotes?


Posts Recomendados

Galera, bom dia!

Primeiramente informo que estava há um tempo afastado devido a correria, mas frequentei durante algum tempo o antigo fórum e aqui estou novamente.

Peço ajuda dos mais experientes para identificar a mutação dos filhotes. Eles estão com 2 meses e 1/2.

A foto na parede escura são dos pais que entendo ser: Fêmea (Lutino CB) x Macho (Arlequim Cinza CB), correto?

As demais fotos na parede clara são dos filhotes.

E aí vai minha opinião sobre as mutações: Lutino CB, Arlequim Pérola Canela CB, Arlequim Canela CB, Arlequim Cinza CB. O que vocês me dizem? Alguém arriscaria o sexo?

Desde já agradeço.

Pais:

IMG_0520.JPG]

Filhotes:

IMG_1932.JPG

IMG_1933.JPG

IMG_2018.JPG

IMG_2019.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

Galera, bom dia!

Primeiramente informo que estava há um tempo afastado devido a correria, mas frequentei durante algum tempo o antigo fórum e aqui estou novamente.

Peço ajuda dos mais experientes para identificar a mutação dos filhotes. Eles estão com 2 meses e 1/2.

A foto na parede escura são dos pais que entendo ser: Fêmea (Lutino CB) x Macho (Arlequim Cinza CB), correto?

As demais fotos na parede clara são dos filhotes.

E aí vai minha opinião sobre as mutações: Lutino CB, Arlequim Pérola Canela CB, Arlequim Canela CB, Arlequim Cinza CB. O que vocês me dizem? Alguém arriscaria o sexo?

Desde já agradeço.

Pais:

IMG_0520.JPG]

Filhotes:

IMG_1932.JPG

IMG_1933.JPG

IMG_2018.JPG

IMG_2019.JPG

Na penultima foto, parece ser um CB pérola, e na ultima são CBs, e na primeira, tem dois albinos, um junto com os CBs e o outro no canto da foto.

Agora que tipo de CB eles são, só sei os albinos, e a calopsita da penultima foto.

Editado por Emilly
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...