Aracelli Postado 30 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2018 Boa noite! Meu casal de calopsitas tiveram 1 filhotinho, no dia 06/04 ele estava evoluindo, firmando a pata e criando cartuchinhos nas asas, porém fui observando que ele nao crescia, com 19 dias ele teve um deslize das patas e com 22 dias os pais pararam de cuidar. A mae e sempre cuidou muito bem dele, porem porém ela sempre foi enjoada para se alimentar, não comia a papa de ovos, frutas..apenas grãos e pão. Comecei então dar ovo para a mãe e mesmo assim nada do filhote crescer e firmar a patinha..parecia que cada vez mais ficava aberta. Como a mae abandou ele, estou cuidando. As patas estao presas conforme orientação do veterinário e estou cuidando dele na papa e polivitaminico. Vou mostrar a foto dele para vcs verem, ele tem 25 dias e parece ter 10 dias. Estou cuidando dele com lâmpada artificial, papa 3x ao dia 5 ml e vitaminas, embora ele tenha 25 dias ele come como um filhote de 10, é muito pequenino. Vou colocar foto para vocês irem acompanhando. Alguém já passou por isso? Nao vejo muito sucesso com filhotes desnutridos, ha possibilidade de sobreviver e as patas fimarem? Quero muito salvar meu bebê.. estou vendo melhoras, mas é tão lento que sinto medo de não evoluir. Agradeço qualquer ajuda. . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aracelli Postado 1 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Observem a diferença da patinha dele antes e depois de ser aproximada com a bandagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.