Jump to content

Desnutrição filhote/ deslize perninhas, é possível salvar?


Aracelli

Posts Recomendados

Boa noite!

Meu casal de calopsitas tiveram 1 filhotinho, no dia 06/04 ele estava evoluindo, firmando a pata e criando cartuchinhos nas asas, porém  fui observando que ele nao crescia, com 19 dias ele teve um deslize  das patas e com 22 dias os pais pararam de cuidar. A mae e sempre cuidou muito bem dele, porem porém ela sempre foi enjoada para se alimentar,  não comia a papa de ovos, frutas..apenas grãos e pão.

Comecei então dar ovo para a mãe  e mesmo assim nada do filhote crescer e firmar a patinha..parecia que cada vez mais ficava aberta.

Como a mae abandou ele, estou cuidando. As patas estao presas conforme orientação do veterinário e estou cuidando dele na papa e polivitaminico.

Vou mostrar a foto dele para vcs verem, ele tem 25 dias e parece ter 10 dias.

Estou cuidando dele com lâmpada artificial, papa 3x ao dia 5 ml e vitaminas, embora ele tenha 25 dias ele come como um filhote de 10, é muito pequenino.

Vou colocar foto para vocês irem acompanhando.

Alguém já passou por isso? Nao vejo muito sucesso com filhotes desnutridos, ha possibilidade de sobreviver e as patas fimarem? Quero muito salvar meu bebê.. estou vendo melhoras, mas é tão  lento que sinto medo de não evoluir.

 

Agradeço qualquer ajuda.

.

20180430_203913.jpg

20180430_203810.jpg

Screenshot_20180430-203549.png

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...