Nathalia C. Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Tenho uma calopsita (que ainda não sei o sexo) de 1 ano e 10 meses, já passou da época da troca de penas. Mas as penas crista dele me parecem estranhas e já estão assim faz bastante tempo. Me ajudem a saber oq é 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Esta normal, cada calopsita tem o topete de um jeito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia C. Postado 1 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 3 minutos atrás, Natália J disse: Esta normal, cada calopsita tem o topete de um jeito Algumas penas estão normais, outras estão envolta de uma coisa dura, como se estivessem nascendo ainda... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Também achei normal. Me parece que esta é uma fêmea. Uma foto das costas dela seria ótimo. Mas você percebe essa manchinhas brancas nas costas? É a mutação pérola. Os machos perdem essas manchas depois da primeira muda. Como a sua manteve então provavelmente é uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 (editado) 1 hora atrás, Nathalia C. disse: Algumas penas estão normais, outras estão envolta de uma coisa dura, como se estivessem nascendo ainda... Isso significa que estão nascendo penas novas, não se preocupe com isso envolta ele sai sozinho a medida que a pena cresce. Ela está na muda de penas , nessa idade ela tem muda de penas uma vez por ano.Ela é linda é uma alequim pérola canela, tenho uma igual a sua, mais a minha ainda é novinha tem 5 meses Editado 1 de Maio de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia C. Postado 4 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 Em 01/05/2018 at 11:50, Rogério M. disse: Também achei normal. Me parece que esta é uma fêmea. Uma foto das costas dela seria ótimo. Mas você percebe essa manchinhas brancas nas costas? É a mutação pérola. Os machos perdem essas manchas depois da primeira muda. Como a sua manteve então provavelmente é uma fêmea. Estava na dúvida, mas também achei que era fêmea. Aqui uma foto das costas Em 01/05/2018 at 12:47, Natália J disse: Isso significa que estão nascendo penas novas, não se preocupe com isso envolta ele sai sozinho a medida que a pena cresce. Ela está na muda de penas , nessa idade ela tem muda de penas uma vez por ano.Ela é linda é uma alequim pérola canela, tenho uma igual a sua, mais a minha ainda é novinha tem 5 meses Ah, tudo bem então. Obrigada ^-^ eu não sabia que ela Ia continuar a trocar de pena tão cedo depois dos 9 meses. Então obg 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 2 horas atrás, Nathalia C. disse: Estava na dúvida, mas também achei que era fêmea. Aqui uma foto das costas Ah, tudo bem então. Obrigada ^-^ eu não sabia que ela Ia continuar a trocar de pena tão cedo depois dos 9 meses. Então obg Ela pode ter adiantado um pouco pq está na época de troca de penas, todos os meus tbm estão trocando kkk, agora começa a o frio então trocam as penas para suportarem melhor esse período. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 é uma femea arlequim pérola canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Criação de Amor Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Que fofa!!! Parece um abacaxizinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.