Alex Jamberci Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Boa tarde pessoal, n sei se aqui é o topico certo para perguntar. Estou em duvida com ese filhote de calopsita que adquiri, n tenho muita informações sobre os pais, a unica coisa que sei é que no criadoro tem muitas calopsitas alerquim, silvestre e alguns perolados, n vi nenhum lutino ou albino, estou em duvida se esse filhote pode ser macho ou femea, tinha esse e mais um, acredito que o outro que tava no mesmo ninho fosse femea pois era mais perolada as buchechas eram mais claras bem apagadinhas, agora esse eu n sei pq n sei o que os pais portam, se alguem puder ou quiser arriscar um palpite eu agradeço.. kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 se vc souber qual a mutação dos pais ajuda muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Se lá nao tinha nenhum lutino, este daí é uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Jamberci Postado 20 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2018 Em 15/05/2018 at 06:32, gianbonin1 disse: se vc souber qual a mutação dos pais ajuda muito Entao n sei, pq nao vi os pais, só vi um outro filhote que estava com esse e era meio alerquim canela com perolado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 20 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2018 2 horas atrás, Alex Jamberci disse: Entao n sei, pq nao vi os pais, só vi um outro filhote que estava com esse e era meio alerquim canela com perolado entao fica dificil . pode ser macho ou femea , pra descobrir o sexo vc pode esperar pra ver se canta ou fazer o exame de sexagem no são camilo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Jamberci Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Em 15/05/2018 at 06:32, gianbonin1 disse: se vc souber qual a mutação dos pais ajuda muito Entao n sei, pq nao vi os pais, só vi um outro filhote que estava com esse e era meio alerquim canela com perolado Pessoal chegou o resultado é umq femea mesmo, tava na esperança de ser um macho, pq tenho um casal de albino e uma femea albina vou ver o que faço agora... valeu quem ajudou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.