Jump to content

Duvida no sexo do filhote


Alex Jamberci

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, n sei se aqui é o topico certo para perguntar. Estou em duvida com ese filhote de calopsita que adquiri, n tenho muita informações sobre os pais, a unica coisa que sei é que no criadoro tem muitas calopsitas alerquim, silvestre e alguns perolados, n vi nenhum lutino ou albino, estou em duvida se esse filhote pode ser macho ou femea, tinha esse e mais um, acredito que o outro que tava no mesmo ninho fosse femea pois era mais perolada as buchechas eram mais claras bem apagadinhas, agora esse eu n sei pq n sei o que os pais portam, se alguem puder ou quiser arriscar um palpite eu agradeço.. kkkkk

20180501_115140.jpg

20180501_115129.jpg

20180501_115119.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 15/05/2018 at 06:32, gianbonin1 disse:

se vc souber qual a mutação dos pais ajuda muito

Entao n sei, pq nao vi os pais, só vi um outro filhote que estava com esse e era meio alerquim canela com perolado 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Alex Jamberci disse:

Entao n sei, pq nao vi os pais, só vi um outro filhote que estava com esse e era meio alerquim canela com perolado 

entao fica dificil .

pode ser macho ou femea , pra descobrir o sexo vc pode esperar pra ver se canta ou fazer o exame de sexagem no são camilo

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 15/05/2018 at 06:32, gianbonin1 disse:

se vc souber qual a mutação dos pais ajuda muito

Entao n sei, pq nao vi os pais, só vi um outro filhote que estava com esse e era meio alerquim canela com perolado 

Pessoal chegou o resultado é umq femea mesmo, tava na esperança de ser um macho, pq tenho um casal de albino e uma femea albina vou ver o que faço agora... valeu quem ajudou.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...