Francisco alex Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Calopsita só passa a chorar quando coloca todos os ovos, ou a partir do primeiro ovo ela começa a chocar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 Depende do casal, algum desde o primeiro ovo, outros só após botarem todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 bom dia, minha calopicita botou tres ovos, e desde o primeiro o macho ficava no ninho, foi um no dia 10/05 outro no dia 12/05 e outro no dia 14/05, porem ela não botou mais nenhum, e eles não estão chocando, será que eles abandonaram o ninho? pois esta é a primeira ninhada deles, a outra vez que ela botou, pos somente um ovo, e fora do ninho. me ajudem por favor!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 18 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: bom dia, minha calopicita botou tres ovos, e desde o primeiro o macho ficava no ninho, foi um no dia 10/05 outro no dia 12/05 e outro no dia 14/05, porem ela não botou mais nenhum, e eles não estão chocando, será que eles abandonaram o ninho? pois esta é a primeira ninhada deles, a outra vez que ela botou, pos somente um ovo, e fora do ninho. me ajudem por favor!!! Provavelmente abandonaram sim, pode ser alguma coisa q assustou muito eles, vc mexeu na gaiola? Pegou nos ovos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 17 minutos atrás, Natália J disse: Provavelmente abandonaram sim, pode ser alguma coisa q assustou muito eles, vc mexeu na gaiola? Pegou nos ovos? Mexi sim.. mas foi bem pouco.. só pra arrumar.. aí agora fui lá ver.. ele voltou ao ninho.. será que tem a possibilidade de voltarem a chocar??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 13 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Mexi sim.. mas foi bem pouco.. só pra arrumar.. aí agora fui lá ver.. ele voltou ao ninho.. será que tem a possibilidade de voltarem a chocar??? Provavelmente voltam sim, se eles estão lá, agora é esperar para ver se os ovos vão galar, boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 1 minuto atrás, Natália J disse: Provavelmente voltam sim, se eles estão lá, agora é esperar para ver se os ovos vão galar, boa sorte Obrigada .. tô ansiosa pra ser vovó.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 2 horas atrás, Natália J disse: Provavelmente voltam sim, se eles estão lá, agora é esperar para ver se os ovos vão galar, boa sorte Quanto tempo aproximado pra saber se vão galar.?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 5 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Quanto tempo aproximado pra saber se vão galar.?? Por volta de 5 dias já da pra ver as veias no ovo, mais espere pelo menos uns 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 3 horas atrás, Natália J disse: Por volta de 5 dias já da pra ver as veias no ovo, mais espere pelo menos uns 7 Mas isso após a postura.. ou a partir do dia que eles começaram a chocar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 4 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Mas isso após a postura.. ou a partir do dia que eles começaram a chocar?? Após começarem a chocar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 3 minutos atrás, Natália J disse: Após começarem a chocar Eu achei que já começavam a chocar a partir do primeiro ovo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Eu achei que já começavam a chocar a partir do primeiro ovo.. Depende do casal, já vi casais q só chocam depois de botar todos Nessa imagem vc entende melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 10 horas atrás, Natália J disse: Depende do casal, já vi casais q só chocam depois de botar todos Nessa imagem vc entende melhor Obrigada agora deu pra entender.. aprendendo muito com vc.. obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.