Jump to content

Dúvida na reprodução!


Francisco alex

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

bom dia, minha calopicita botou tres ovos, e desde o primeiro o macho ficava no ninho, foi um no dia 10/05 outro no dia 12/05 e outro no dia 14/05, porem ela não botou mais nenhum, e eles não estão chocando, será que eles abandonaram o ninho? pois esta é a primeira ninhada deles, a outra vez que ela botou, pos somente um ovo, e fora do ninho. me ajudem por favor!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse:

bom dia, minha calopicita botou tres ovos, e desde o primeiro o macho ficava no ninho, foi um no dia 10/05 outro no dia 12/05 e outro no dia 14/05, porem ela não botou mais nenhum, e eles não estão chocando, será que eles abandonaram o ninho? pois esta é a primeira ninhada deles, a outra vez que ela botou, pos somente um ovo, e fora do ninho. me ajudem por favor!!!

Provavelmente abandonaram sim, pode ser alguma coisa q assustou muito eles, vc mexeu na gaiola? Pegou nos ovos?

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutos atrás, Natália J disse:

Provavelmente abandonaram sim, pode ser alguma coisa q assustou muito eles, vc mexeu na gaiola? Pegou nos ovos?

 

Mexi sim.. mas foi bem pouco.. só pra arrumar.. aí agora fui lá ver.. ele voltou ao ninho.. será que tem a possibilidade de voltarem a chocar???

15265580909761400555799.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse:

 

Mexi sim.. mas foi bem pouco.. só pra arrumar.. aí agora fui lá ver.. ele voltou ao ninho.. será que tem a possibilidade de voltarem a chocar???

15265580909761400555799.jpg

Provavelmente voltam sim, se eles estão lá, agora é esperar para ver se os ovos vão galar, boa sorte

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Natália J disse:

Depende do casal, já vi casais q só chocam depois de botar todos

Nessa imagem vc entende melhor

images (3).jpeg

Obrigada agora deu pra entender.. aprendendo muito com vc.. obrigada

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...