TaynaraBuenoo Postado 2 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 Tenho 2 calopsitas ( pipoca e pedrinho) uma pérola e uma lutino, e queria saber a sexagem deles, só com dicas de vocês sem precisar levar no veterinário, falaram que dá pra saber pelo ânus também.. eles tem mais ou menos 55 dias de vida, são mansos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 2 horas atrás, TaynaraBuenoo disse: Tenho 2 calopsitas ( pipoca e pedrinho) uma pérola e uma lutino, e queria saber a sexagem deles, só com dicas de vocês sem precisar levar no veterinário, falaram que dá pra saber pelo ânus também.. eles tem mais ou menos 55 dias de vida, são mansos. Eu não acredito nesse método de "ossinho da cloaca" já vi muita gente errando. Se vc falar o sexo dos pais, é possivel saber, ou ter uma dica. Agr so olhando assim, impossivel. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.