TaynaraBuenoo Posted May 2, 2018 Share Posted May 2, 2018 Tenho 2 calopsitas ( pipoca e pedrinho) uma pérola e uma lutino, e queria saber a sexagem deles, só com dicas de vocês sem precisar levar no veterinário, falaram que dá pra saber pelo ânus também.. eles tem mais ou menos 55 dias de vida, são mansos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 2, 2018 Share Posted May 2, 2018 2 horas atrás, TaynaraBuenoo disse: Tenho 2 calopsitas ( pipoca e pedrinho) uma pérola e uma lutino, e queria saber a sexagem deles, só com dicas de vocês sem precisar levar no veterinário, falaram que dá pra saber pelo ânus também.. eles tem mais ou menos 55 dias de vida, são mansos. Eu não acredito nesse método de "ossinho da cloaca" já vi muita gente errando. Se vc falar o sexo dos pais, é possivel saber, ou ter uma dica. Agr so olhando assim, impossivel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts