jessica65 Postado 2 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 Queria comprar a sexagem do laboratório São Camilo que vem com anilha. Alguém já comprou? Recomenda? Elas são anilhas abertas, é arriscado enroscar? alguém usa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 20 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2018 Em 02/05/2018 at 13:54, jessica65 disse: Queria comprar a sexagem do laboratório São Camilo que vem com anilha. Alguém já comprou? Recomenda? Elas são anilhas abertas, é arriscado enroscar? alguém usa? Eu vi TB, queria muito mas tô com medo de atrapalhar as minhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2018 Boa noite Tenho 6 calopsitas com anilhas abertas que mandei fazer com meu nome é tel e nunca tive problemas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 (editado) Em 20/05/2018 at 20:03, EDR. disse: Boa noite Tenho 6 calopsitas com anilhas abertas que mandei fazer com meu nome é tel e nunca tive problemas. Mas como funciona?? Manda uma foto de como fica pra gente ver.. por favor.. Editado 22 de Maio de 2018 por MARGARETE OLIVEIRA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Bom dia São anilhas 5.5mm numeradas e com meu nome é tel. Pesquisei bastante e vi que essa medida que é indicado para calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 23 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2018 11 horas atrás, EDR. disse: Bom dia São anilhas 5.5mm numeradas e com meu nome é tel. Pesquisei bastante e vi que essa medida que é indicado para calopsitas. Onde vc comprou??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 Boa noite. Comprei pelo mercado livre. São 10 anilhas não vendem menos que isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Josi e Pissito Postado 31 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2018 Olá gente estou tentando fazer a sexagem online pelo São camilo, so que na hora de cadastrar o kit pedem um numero de identificação, alguem sabe que numero e esse ? MInha calopisita nao e anilhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 31 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2018 Colocar anilha só tem utilidade para criadores, que possuem muitas aves e precisam dessa informação para repassar para quem compra a ave. Colocar na sua calopsita, depois de adulta, vai causar um certo desconforto por um bom tempo. Estou até pensando em retirar dos meus filhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.