jessica65 Posted May 2, 2018 Share Posted May 2, 2018 Queria comprar a sexagem do laboratório São Camilo que vem com anilha. Alguém já comprou? Recomenda? Elas são anilhas abertas, é arriscado enroscar? alguém usa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 Em 02/05/2018 at 13:54, jessica65 disse: Queria comprar a sexagem do laboratório São Camilo que vem com anilha. Alguém já comprou? Recomenda? Elas são anilhas abertas, é arriscado enroscar? alguém usa? Eu vi TB, queria muito mas tô com medo de atrapalhar as minhas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 Boa noite Tenho 6 calopsitas com anilhas abertas que mandei fazer com meu nome é tel e nunca tive problemas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 (edited) Em 20/05/2018 at 20:03, EDR. disse: Boa noite Tenho 6 calopsitas com anilhas abertas que mandei fazer com meu nome é tel e nunca tive problemas. Mas como funciona?? Manda uma foto de como fica pra gente ver.. por favor.. Edited May 22, 2018 by MARGARETE OLIVEIRA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 Bom dia São anilhas 5.5mm numeradas e com meu nome é tel. Pesquisei bastante e vi que essa medida que é indicado para calopsitas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 11 horas atrás, EDR. disse: Bom dia São anilhas 5.5mm numeradas e com meu nome é tel. Pesquisei bastante e vi que essa medida que é indicado para calopsitas. Onde vc comprou??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 Boa noite. Comprei pelo mercado livre. São 10 anilhas não vendem menos que isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josi e Pissito Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Olá gente estou tentando fazer a sexagem online pelo São camilo, so que na hora de cadastrar o kit pedem um numero de identificação, alguem sabe que numero e esse ? MInha calopisita nao e anilhada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Colocar anilha só tem utilidade para criadores, que possuem muitas aves e precisam dessa informação para repassar para quem compra a ave. Colocar na sua calopsita, depois de adulta, vai causar um certo desconforto por um bom tempo. Estou até pensando em retirar dos meus filhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts