Nina THE COCKATIEL ♥ Postado 3 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2018 Olá, estou procurando uma marca de farinhada [aquelas rações à base de ovo e mel], mas não sei de que marca comprar. Já ouvi muita gente dizendo q suas calopsitas não comiam de certa marca, alguém poderia me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nina THE COCKATIEL ♥ Postado 3 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2018 (editado) Em 03/05/2018 at 11:57, Nina THE COCKATIEL ♥ disse: Olá, estou procurando uma marca de farinhada [aquelas rações à base de ovo e mel], mas não sei de que marca comprar. Já ouvi muita gente dizendo q suas calopsitas não comiam de certa marca, alguém poderia me ajudar? --editado-- Eu estava pensando em comprar a da Alcon pq ela é mais aceita do q a Nútropica Editado 11 de Maio de 2018 por Lucas Oliveira Proibido links externos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 3 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2018 As minhas comem da nutrópica numa boa. Mas o ideal é encontrar uma que elas se adaptem melhor, no meu caso, a primeira que comprei foi nutrópica e gostaram, não experimentei outra desde então. Experimente da Alcon, que é uma boa marca, provavelmente vão gostar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 9 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2018 @Nina THE COCKATIEL ♥ , essa é uma questão que vai depender das suas calopsitas. Aqui em casa, as minhas não se adaptaram à Nutrópica. Aí comecei a dar Alcon e comem muito bem. Vc deve apresentar o novo alimento e aguardar no mínimo uma semana pra ver se estão comendo bem ou não. Outra coisa a se considerar é como as suas calopsitas gostam de comer a farinhada. Algumas comem pura, outras comem com a farinhada umedecida, outras comem misturadas às sementes. A melhor será aquela que suas aves comerem bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.