Jump to content

Qual marca de farinhada devo comprar?


Nina THE COCKATIEL ♥

Posts Recomendados

Olá, estou procurando uma marca de farinhada [aquelas rações à base de ovo e mel], mas não sei de que marca comprar. Já ouvi muita gente dizendo q suas calopsitas não comiam de certa marca, alguém poderia me ajudar?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 03/05/2018 at 11:57, Nina THE COCKATIEL ♥ disse:

Olá, estou procurando uma marca de farinhada [aquelas rações à base de ovo e mel], mas não sei de que marca comprar. Já ouvi muita gente dizendo q suas calopsitas não comiam de certa marca, alguém poderia me ajudar?

--editado-- Eu estava pensando em comprar a da Alcon pq ela é mais aceita do q a Nútropica

Editado por Lucas Oliveira
Proibido links externos
Link para compartilhar
Share on other sites

As minhas comem da nutrópica numa boa. Mas o ideal é encontrar uma que elas se adaptem melhor, no meu caso, a primeira que comprei foi nutrópica e gostaram, não experimentei outra desde então. Experimente da Alcon, que é uma boa marca, provavelmente vão gostar.

Link para compartilhar
Share on other sites

@Nina THE COCKATIEL ♥ , essa é uma questão que vai depender das suas calopsitas. Aqui em casa, as minhas não se adaptaram à Nutrópica. Aí comecei a dar Alcon e comem muito bem.

Vc deve apresentar o novo alimento e aguardar no mínimo uma semana pra ver se estão comendo bem ou não.

Outra coisa a se considerar é como as suas calopsitas gostam de comer a farinhada. Algumas comem pura, outras comem com a farinhada umedecida, outras comem misturadas às sementes.

A melhor será aquela que suas aves comerem bem.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...