Nina THE COCKATIEL ♥ Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Olá, estou procurando uma marca de farinhada [aquelas rações à base de ovo e mel], mas não sei de que marca comprar. Já ouvi muita gente dizendo q suas calopsitas não comiam de certa marca, alguém poderia me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nina THE COCKATIEL ♥ Posted May 3, 2018 Author Share Posted May 3, 2018 (edited) Em 03/05/2018 at 11:57, Nina THE COCKATIEL ♥ disse: Olá, estou procurando uma marca de farinhada [aquelas rações à base de ovo e mel], mas não sei de que marca comprar. Já ouvi muita gente dizendo q suas calopsitas não comiam de certa marca, alguém poderia me ajudar? --editado-- Eu estava pensando em comprar a da Alcon pq ela é mais aceita do q a Nútropica Edited May 11, 2018 by Lucas Oliveira Proibido links externos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 As minhas comem da nutrópica numa boa. Mas o ideal é encontrar uma que elas se adaptem melhor, no meu caso, a primeira que comprei foi nutrópica e gostaram, não experimentei outra desde então. Experimente da Alcon, que é uma boa marca, provavelmente vão gostar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 @Nina THE COCKATIEL ♥ , essa é uma questão que vai depender das suas calopsitas. Aqui em casa, as minhas não se adaptaram à Nutrópica. Aí comecei a dar Alcon e comem muito bem. Vc deve apresentar o novo alimento e aguardar no mínimo uma semana pra ver se estão comendo bem ou não. Outra coisa a se considerar é como as suas calopsitas gostam de comer a farinhada. Algumas comem pura, outras comem com a farinhada umedecida, outras comem misturadas às sementes. A melhor será aquela que suas aves comerem bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts