Jump to content

Quanto tempo calopcita come papinha

Thiago2018

Recommended Posts

Já pode incentivar, cada calopsita começam uma idade diferentes, quando estão sendo alimentados pelos pais é mais rápido, estou com um de quarentena dias que já está começando a comer, nessa idade do seu deixe sempre comida por perto, antes da papinha mostre ele a comida pois vai está com fome, coloque alguns grãos no bico dele( só não faça mto isso pq ele pode ficar mau acostumado) kkk

Boa sorte

• Gostei 1

O meu esta com uns 50 dias tambem. e ja começou a comer sementes.. deixo disponivel na gaiola.. estou dando uma vez so ao dia a papa.. creio que eles mesmos vao deixando de se interesar aos poucos. o meu ainda pede :) 

• 4 weeks later...

Olá, ainda estou com o mesmo problema. Ele já está com 2 meses e meio e ainda não quer comer, estou deixando nutropica e milho verde na gaiola. Os outros já estão comendo e ele só quer comer papinha. Deixei ele o dia inteiro sem dar a papinha e ele não comeu.

9 horas atrás, Thiago2018 disse:

Alguém  tem alguma idéia do que mais posso fazer?

Vc tem outras calopsitas? Se tiver coloque para comer perto dele, para incentivar

• 1 year later...
Em 01/06/2018 at 22:17, Thiago2018 disse:

Alguém  tem alguma idéia do que mais posso fazer?

Estou com o mesmo problema. Tenho duas aves com 2 meses e não tão indicando que vão parar a papinha tão cedo. Eles comem sementes, já tem 2 semanas que comecei a dar frutas e ovos. Eles comem pouquinho. Mas na hora que bate a fome eles começam a pedir a papinha desesperadamente.

17 horas atrás, Sool disse:

Estou com o mesmo problema. Tenho duas aves com 2 meses e não tão indicando que vão parar a papinha tão cedo. Eles comem sementes, já tem 2 semanas que comecei a dar frutas e ovos. Eles comem pouquinho. Mas na hora que bate a fome eles começam a pedir a papinha desesperadamente.

Leia o tópico

Da para parar com 45 dias, primeiro misture a ração com a papinha,depois a cada dia vai diminuindo a papinha até ele só comer ração