Thiago2018 Postado 4 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 Tenho um filhote de uns 50 dias, e ele ainda come papinha. Com quanto tempo eles param de comer papinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 Já pode incentivar, cada calopsita começam uma idade diferentes, quando estão sendo alimentados pelos pais é mais rápido, estou com um de quarentena dias que já está começando a comer, nessa idade do seu deixe sempre comida por perto, antes da papinha mostre ele a comida pois vai está com fome, coloque alguns grãos no bico dele( só não faça mto isso pq ele pode ficar mau acostumado) kkk Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago2018 Postado 4 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniella leal Postado 4 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 O meu esta com uns 50 dias tambem. e ja começou a comer sementes.. deixo disponivel na gaiola.. estou dando uma vez so ao dia a papa.. creio que eles mesmos vao deixando de se interesar aos poucos. o meu ainda pede Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago2018 Postado 29 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 Olá, ainda estou com o mesmo problema. Ele já está com 2 meses e meio e ainda não quer comer, estou deixando nutropica e milho verde na gaiola. Os outros já estão comendo e ele só quer comer papinha. Deixei ele o dia inteiro sem dar a papinha e ele não comeu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago2018 Postado 2 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 (editado) Alguém tem alguma idéia do que mais posso fazer? Editado 2 de Junho de 2018 por Thiago2018 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 9 horas atrás, Thiago2018 disse: Alguém tem alguma idéia do que mais posso fazer? Vc tem outras calopsitas? Se tiver coloque para comer perto dele, para incentivar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago2018 Postado 3 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 Obrigado, vou tentar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sool Postado 12 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 Em 01/06/2018 at 22:17, Thiago2018 disse: Alguém tem alguma idéia do que mais posso fazer? Estou com o mesmo problema. Tenho duas aves com 2 meses e não tão indicando que vão parar a papinha tão cedo. Eles comem sementes, já tem 2 semanas que comecei a dar frutas e ovos. Eles comem pouquinho. Mas na hora que bate a fome eles começam a pedir a papinha desesperadamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 17 horas atrás, Sool disse: Estou com o mesmo problema. Tenho duas aves com 2 meses e não tão indicando que vão parar a papinha tão cedo. Eles comem sementes, já tem 2 semanas que comecei a dar frutas e ovos. Eles comem pouquinho. Mas na hora que bate a fome eles começam a pedir a papinha desesperadamente. Leia o tópico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 12 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 Da para parar com 45 dias, primeiro misture a ração com a papinha,depois a cada dia vai diminuindo a papinha até ele só comer ração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.