Jump to content

Tempo para adaptação a casa nova


Samuel

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho duas calopsitas, uma mora a três anos e a outra apareceu em casa a um ano atrás. O mais velho vive desde os seis meses na mesma casa com a gente. Recentemente mudamos e ele não sai de cima da gaiola, tem medo do chão, fica querendo voar e inquieto, só se acalma na hora de dormir. Gostaria de saber +/- o tempo que elas levam para se adaptar pq parece que ela se sente incomodada. Ja colocamos as coisas que ele gosta de comer no chão mas ele raramente desce pra comer. A outra ja desce e fica curiando as coisas mas a que ja está a mais tempo com a gente ainda tem medo.

Obrigado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 04/05/2018 at 15:16, Samuel disse:

Boa tarde, tenho duas calopsitas, uma mora a três anos e a outra apareceu em casa a um ano atrás. O mais velho vive desde os seis meses na mesma casa com a gente. Recentemente mudamos e ele não sai de cima da gaiola, tem medo do chão, fica querendo voar e inquieto, só se acalma na hora de dormir. Gostaria de saber +/- o tempo que elas levam para se adaptar pq parece que ela se sente incomodada. Ja colocamos as coisas que ele gosta de comer no chão mas ele raramente desce pra comer. A outra ja desce e fica curiando as coisas mas a que ja está a mais tempo com a gente ainda tem medo.

Obrigado.

Olá,Elas podem não ter um tempo certo, alguns chegam a passar meses!Já que tem outra com o tempo ele aprende que o chão não tem perigo,deite no chão e brinque com a outra que ele aprende(cuidado para não causar ciúmes)Brinque com os dois,Espero ter ajudado!

Dúvidas manda uma mensagem privada ou me marca,Tchau!

Link para compartilhar
Share on other sites

Isso varia de calopsita, ganhei uma calopsita fêmea ano passado e em menos de um mês ela se adaptou muito bem ! Uma fofura <3. Depois de 5 meses (fevereiro desse ano) decidi comprar outra calopsita (macho) para fazer companhia e garanto, foi a pior escolha que já fiz na minha vida. . . Trato muito bem mas já se passaram 3 meses e ainda continua com comportamento agressivo :(:( 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...