LEOVASCON Postado 4 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 Olá pessoal. Comprei uma calopsita e não tenho experiência. Apenas li na internet sobre o assunto. A minha pérola tem pai lutino e mãe canela. O criador me vendeu como macho fazendo teste de ossinho( ok, sei que não é 100%). Ele tem 4 meses, arrsica de vez em quando um fiu. Me chama sempre que me afasto, mas não é canto, alguns piados. Pelas fotos dá pra me ajudarem? 1ª foto - mãe 2ª foto - pai 3ª foto - minha calopsita 4ª foto - ele com a irmãzinha dele ( a minha é o da direita, com peito mais cinza). A outra, segundo o criador, é femea 5ª foto - ele é o do primeiro plano. A irmã está no fundo. Se puderem me dar uma dica do sexo pelas fotos e probabilidade genética dos pais...eu agradeço. Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 4 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 Macho Lutino (Porta pérola) x fêmea Canela. Fêmeas: Lutino e Pérola Machos: Silvestres Portadores de Lutino e Canela ou Perola e Canela. Entao, se nao me engano esse cruzamento só pode gerar pérolas fêmeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LEOVASCON Postado 4 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 Não entendi. Então pode ser macho também? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 4 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 2 horas atrás, LEOVASCON disse: Não entendi. Então pode ser macho também? A sua perola é femea. O joseph so explicou certinho a genetica dos pais. E dos filhotes. Todos os filhotes femeas serao : lutino e perola Todos os filhotes machos serao: silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...