Postagens recomendadas

VanVó_do_Crush

Oi, sou "vovó" de um calopsita macho, chamado "Crush". Esse é meu 1º post por aqui. 

Meu bebê tem 9 meses e desde que chegou aqui em casa, mora numa gaiola que até o comportava bem, só que pretendo trazer uma namorada pra ele(rs)... por isso, nós já cogitávamos comprar uma gaiola maior, ou um viveiro, quando tive a idéia de construir esse viveiro, com dois estrados de cama. Eu já "namorava" várias idéias no Pinterest, mas, não me via construindo... Pois bem, surgiram esses estrados como que caídos do céu, projetei essa lindeza, aí pedi auxílio ao meu marido(que é louco como eu!), pra fazer os cortes com a serra e aí está a "mansão" do nosso bebê!

Gastei apenas, R$30, comprando a tela, as dobradiças e o trinco.

Ainda falta "decorar", peguei uns galhos de goiabeira,  farei um playground bem bacaninha! Por enquanto, pus as coisinhas da gaiola antiga, dele...

Não quero me exibir, nem nada, mas sou tão apaixonada por esse bebê, que quis fazer algo por ele e compartilhar aqui com vcs!

Podem me dar opiniões e declarações construtivas, caso vejam algo que não será bom pra ele.

IMG_20180508_142703662.jpg

IMG_20180509_000218.jpg

IMG_20180509_000234.jpg

IMG_20180509_000159.jpg

IMG_20180509_182712585.jpg

IMG_20180509_183014198.jpg

IMG_20180509_183023042.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VanVó_do_Crush
1 hora atrás, Joseph disse:

Parabéns ficou muito bonito.

Obrigada! 

Compartilhar este post

Link para o post
White_ETK

Ficou lindo! Parabéns pelo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
aampirasp

LEGAL, FICOU BOM.

MAS DE PREFERENCIA PRA FAZER VIVIEIRO SEMPRE MAIS QUADRADOS PRINCIPALMENTE NA ALTURA.

SE VC FIZER ALTO E ESTREITO ELES SEMPRE VÃO FAZER COCO NA ÁGUA OU COMIDA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora