Jump to content

Apresentando meus filhotes


Fern@ndo

Posts Recomendados

Ola pessoal hoje consegui tirar umas fotos  dos  filhotes  do meu casal macho perola portador de arlequim femia lutino arlequim, aqui ta sendo a maior alegria os pais estão cuidando muito bm as fotos nao ficaram muito boas rsrs pois foi muito rapido aproveitei que eles sairam pra come e tirei essas fotos. Quando consegui tiro mas e atualizo pra vcs... ainda resta um ovo vcs acham que devo retirar ou n tem problemas em deixar. :) :)  

Abaixo fotos dos filhotes e dos pais....

20150721_101935.jpg

20150721_101931.jpg

20150315_081430-1.jpg

20150321_194502-1.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Lindos!!Parabéns!! Quanto ao ovo se não tiver galado tire ,isso vai evitar que os país fiquem chocando a toa, Fernando coloque mais muita,muita serragem nesse ninho ajuda a aquecer os filhotes e mantém ninho seco e ainda ajuda com as fezes dos pequenos,fica muita mais facil ,depois e só ir trocando por serragem limpa!!Boa Sorte!!!:x:x

Editado por cilene1234
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola obrigado a todos pelas dicas Abraços. :) :) 

Lindos!!Parabéns!! Quanto ao ovo se não tiver galado tire ,isso vai evitar que os país fiquem chocando a toa, Fernando coloque mais muita,muita serragem nesse ninho ajuda a aquecer os filhotes e mantém ninho seco e ainda ajuda com as fezes dos pequenos,fica muita mais facil ,depois e só ir trocando por serragem limpa!!Boa Sorte!!!:x:x

ola cilene1234 intao quando eu coloco mas serragem quando os pais nao colocam na anti sala eles afastam toda a cerragem para o canto... oque vc acha eu devo ainda coloca? Obrigado pela dica

Seu macho não é Perola, mas sim um Light Perola. 
Light caso não saiba é uma subclassificação da mutação Arlequim. 

Parabéns pelos filhotes! Acompanhando. 

ola gcarli obrigado pela dica eu nem sabia que existia rsrs essa mutação... logo logo coloco mas fotos

 

Editado por Fern@ndo
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola pessoal hoje consegui tirar umas fotos  dos  filhotes  do meu casal macho perola portador de arlequim femia lutino arlequim, aqui ta sendo a maior alegria os pais estão cuidando muito bm as fotos nao ficaram muito boas rsrs pois foi muito rapido aproveitei que eles sairam pra come e tirei essas fotos. Quando consegui tiro mas e atualizo pra vcs... ainda resta um ovo vcs acham que devo retirar ou n tem problemas em deixar. :) :)  

Abaixo fotos dos filhotes e dos pais....

20150721_101935.jpg

20150721_101931.jpg

20150315_081430-1.jpg

20150321_194502-1.jpg

Fernando sempre sera assim, eles tiram e voce repoe, pode ter certeza que uma hora dessas eles cansam, principalmente quando estarao agitados em alimentar todos os filhotes ,forre uma camada grossa aproximadamente 1 dedo de largura,cansa, mas vai valer a pena no final, passei por algo parecido hoje a mais velha com 37 e a mais nova com 35 dias de vida,olha aki o resultado,!!Valeu a Pena!!! Minhas pedras preciosas!!!:x

Foto0600.jpg

Foto0581.jpg

Foto0580.jpg

Foto0604.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola pessoal hoje consegui tirar umas fotos  dos  filhotes  do meu casal macho perola portador de arlequim femia lutino arlequim, aqui ta sendo a maior alegria os pais estão cuidando muito bm as fotos nao ficaram muito boas rsrs pois foi muito rapido aproveitei que eles sairam pra come e tirei essas fotos. Quando consegui tiro mas e atualizo pra vcs... ainda resta um ovo vcs acham que devo retirar ou n tem problemas em deixar. :) :)  

Abaixo fotos dos filhotes e dos pais....

20150721_101935.jpg

20150721_101931.jpg

20150315_081430-1.jpg

20150321_194502-1.jpg

Fernando sempre sera assim, eles tiram e voce repoe, pode ter certeza que uma hora dessas eles cansam, principalmente quando estarao agitados em alimentar todos os filhotes ,forre uma camada grossa aproximadamente 1 dedo de largura,cansa, mas vai valer a pena no final, passei por algo parecido hoje a mais velha com 37 e a mais nova com 35 dias de vida,olha aki o resultado,!!Valeu a Pena!!! Minhas pedras preciosas!!!:x

Foto0600.jpg

Foto0581.jpg

Foto0580.jpg

Foto0604.jpg

Elas hj estão assim, mas eram assim...mais ou menos uns 30 dias atrás...AMO ESSAS MINHAS BICHINHAS!!!!!

2015-06-27 10.26.33.jpg

2015-06-27 10.25.33.jpg

2015-06-26 10.41.53.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola pessoal hoje consegui tirar umas fotos  dos  filhotes  do meu casal macho perola portador de arlequim femia lutino arlequim, aqui ta sendo a maior alegria os pais estão cuidando muito bm as fotos nao ficaram muito boas rsrs pois foi muito rapido aproveitei que eles sairam pra come e tirei essas fotos. Quando consegui tiro mas e atualizo pra vcs... ainda resta um ovo vcs acham que devo retirar ou n tem problemas em deixar. :) :)  

Abaixo fotos dos filhotes e dos pais....

20150721_101935.jpg

20150721_101931.jpg

20150315_081430-1.jpg

20150321_194502-1.jpg

Fernando sempre sera assim, eles tiram e voce repoe, pode ter certeza que uma hora dessas eles cansam, principalmente quando estarao agitados em alimentar todos os filhotes ,forre uma camada grossa aproximadamente 1 dedo de largura,cansa, mas vai valer a pena no final, passei por algo parecido hoje a mais velha com 37 e a mais nova com 35 dias de vida,olha aki o resultado,!!Valeu a Pena!!! Minhas pedras preciosas!!!:x

Foto0600.jpg

Foto0581.jpg

Foto0580.jpg

Foto0604.jpg

ola cilene 1234 antis de tudo Parabéns elas são lindas. vou fazer isso e coloco o resultado pra vcs verem, mas quando eu fo coloca a cerragem eu posso pegar no filhote ou e melhor evitar? Obrigado pela ajuda... :) :)  

Abraços...

Link para compartilhar
Share on other sites

Lave muito bem as mãos ,eu lavava e depois desinfetava com alcool e depois secava bem paranóia total:S,por pura precaução...e com cuidado ,em outro pote de sorvete ou outra vasilha com serragem coloque com muito cuidado os pequenos e cubra para não pegarem friagem, so deixe uma frestinha e seja muito rapido para arrumar o ninho e devolve-los ao mesmo não ha problema nenhum,seja rápido e principalmente mãos super limpas!!!!:xFiz  por diversas vezes,tinha dia que limpava bem umas 3 vezes, sou super higienica, e minhas moças estão ai pra dizer que é tudo verdade!!!:xObrigada!!!AMO! Nossa eu postei fotos delas com 9 dias mais ou menos, num pote com guardanapos e papel toalha, ficou lá em cima da pagina, sei lá o que deu!!!

2015-06-27 10.25.22.jpg

2015-06-27 10.25.33.jpg

Editado por cilene1234
Link para compartilhar
Share on other sites

Lave muito bem as mãos ,eu lavava e depois desinfetava com alcool e depois secava bem paranóia total:S,por pura precaução...e com cuidado ,em outro pote de sorvete ou outra vasilha com serragem coloque com muito cuidado os pequenos e cubra para não pegarem friagem, so deixe uma frestinha e seja muito rapido para arrumar o ninho e devolve-los ao mesmo não ha problema nenhum,seja rápido e principalmente mãos super limpas!!!!:xFiz  por diversas vezes,tinha dia que limpava bem umas 3 vezes, sou super higienica, e minhas moças estão ai pra dizer que é tudo verdade!!!:xObrigada!!!AMO!

ola vou fazer e coloco o resultado. Obrigado :) :) 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lave muito bem as mãos ,eu lavava e depois desinfetava com alcool e depois secava bem paranóia total:S,por pura precaução...e com cuidado ,em outro pote de sorvete ou outra vasilha com serragem coloque com muito cuidado os pequenos e cubra para não pegarem friagem, so deixe uma frestinha e seja muito rapido para arrumar o ninho e devolve-los ao mesmo não ha problema nenhum,seja rápido e principalmente mãos super limpas!!!!:xFiz  por diversas vezes,tinha dia que limpava bem umas 3 vezes, sou super higienica, e minhas moças estão ai pra dizer que é tudo verdade!!!:xObrigada!!!AMO!

ola vou fazer e coloco o resultado. Obrigado :) :) 

Boa Sorte!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lave muito bem as mãos ,eu lavava e depois desinfetava com alcool e depois secava bem paranóia total:S,por pura precaução...e com cuidado ,em outro pote de sorvete ou outra vasilha com serragem coloque com muito cuidado os pequenos e cubra para não pegarem friagem, so deixe uma frestinha e seja muito rapido para arrumar o ninho e devolve-los ao mesmo não ha problema nenhum,seja rápido e principalmente mãos super limpas!!!!:xFiz  por diversas vezes,tinha dia que limpava bem umas 3 vezes, sou super higienica, e minhas moças estão ai pra dizer que é tudo verdade!!!:xObrigada!!!AMO!

ola vou fazer e coloco o resultado. Obrigado :) :) 

Boa Sorte!!!

ola pessoal hj coloquei mas cerragem no ninho como fui indicado. Aqui esta mais fotos para vcs acompanharem .

20150723_084154.jpg

20150723_084148.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lave muito bem as mãos ,eu lavava e depois desinfetava com alcool e depois secava bem paranóia total:S,por pura precaução...e com cuidado ,em outro pote de sorvete ou outra vasilha com serragem coloque com muito cuidado os pequenos e cubra para não pegarem friagem, so deixe uma frestinha e seja muito rapido para arrumar o ninho e devolve-los ao mesmo não ha problema nenhum,seja rápido e principalmente mãos super limpas!!!!:xFiz  por diversas vezes,tinha dia que limpava bem umas 3 vezes, sou super higienica, e minhas moças estão ai pra dizer que é tudo verdade!!!:xObrigada!!!AMO!

ola vou fazer e coloco o resultado. Obrigado :) :) 

Boa Sorte!!!

ola pessoal hj coloquei mas cerragem no ninho como fui indicado. Aqui esta mais fotos para vcs acompanharem .

20150723_084154.jpg

20150723_084148.jpg

ola pessoal consegui tirar mas fotos para vcs. Queria perguntar com qual idade posso ajudar os pais com a alimentação... :) os filhotes um esta com 15 dias e outro com 13 

 

20150727_100210.jpg

20150727_100218.jpg

Os bebezinhos estão lindos *---*~~

Parecem bolinhas de algodão, né?! kkkkk

Os pais estão cuidando direitinho?

ola cmidori obrigado.... e o seus filhotes como estao... os pais me parecem que estao sim ssendo bons pais rsrs, mas tbm queria começa a ajudar eles na alimentação mas achos os bbs muito novos oque vc acha?

Abraços :) :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...