Jump to content

Apresentando meus filhotes


Fern@ndo

Posts Recomendados

Aii que lindinhos :x 

Aqui eu to começando a ajudar na papinha esses dias (1º 17 dias, 2º e 3º com 14 dias e 4º com 12 dias) =s pois o Nino tá arrancando os bulbinhos da cabeça u.u porém ainda continua alimentando... então fico numa incógnita se separo ou não... =X

Que bom :D se está alimentando eles direitinho então acho que pode adiar um pouco a papinha ^^ a não ser que o desgaste dos pais sejam bem aparentes, ou não estão dando conta e tals...

Tirando o fato do Nino arrancar os bulbinhos... eles estão tão lindinhos *-*~ o mais velho já, até agarra o meu dedo... kkkkk

Talvez hoje atarde ou amanhã tiro mais fotos e posto :P agora estou atualizando nesse tópico: Aqui

 

 

Ahh eu esqueci de perguntar... e esse ovo que está junto?

Se a fêmea botou junto com esses que nasceram então pode descartar, porque não deve estar galado e se deixar pode desgastar ainda mais os pais...

De qualquer maneira faça uma ovoscopia pra você ter a certeza... ^^ 

Link para compartilhar
Share on other sites

Aii que lindinhos :x 

Aqui eu to começando a ajudar na papinha esses dias (1º 17 dias, 2º e 3º com 14 dias e 4º com 12 dias) =s pois o Nino tá arrancando os bulbinhos da cabeça u.u porém ainda continua alimentando... então fico numa incógnita se separo ou não... =X

Que bom :D se está alimentando eles direitinho então acho que pode adiar um pouco a papinha ^^ a não ser que o desgaste dos pais sejam bem aparentes, ou não estão dando conta e tals...

Tirando o fato do Nino arrancar os bulbinhos... eles estão tão lindinhos *-*~ o mais velho já, até agarra o meu dedo... kkkkk

Talvez hoje atarde ou amanhã tiro mais fotos e posto :P agora estou atualizando nesse tópico: Aqui

 

 

Ahh eu esqueci de perguntar... e esse ovo que está junto?

Se a fêmea botou junto com esses que nasceram então pode descartar, porque não deve estar galado e se deixar pode desgastar ainda mais os pais...

De qualquer maneira faça uma ovoscopia pra você ter a certeza... ^^ 

ola cmidori eu vo espera mas para começar a ajudar cm a papinha. 

Esse ovo e da mesma postura dos filhotes eu deixei porque o veterinário me falo que eu podia deixar para apoiar os filhotes e ainda n o retirei rsrs 

parabens pelos seus  filhotes vou acompanhar...

abraços :) ;) 

Editado por Fern@ndo
Link para compartilhar
Share on other sites

 ola cmidori eu vo espera mas para começar a ajudar cm a papinha. 

Esse ovo e da mesma postura dos filhotes eu deixei porque o veterinário me falo que eu podia deixar para apoiar os filhotes e ainda n o retirei rsrs 

parabens pelos seus  filhotes vou acompanhar...

abraços :) ;) 

Uhum^^ 

Ahhh sim... bom se ele disse isso, então acho que pode deixar mesmo... xD

No meu caso, eu tirei por medo dos pais continuarem chocando e não cuidar muito dos filhotes ... kkkk

Muito obrigada :D

 

Link para compartilhar
Share on other sites

 ola cmidori eu vo espera mas para começar a ajudar cm a papinha. 

Esse ovo e da mesma postura dos filhotes eu deixei porque o veterinário me falo que eu podia deixar para apoiar os filhotes e ainda n o retirei rsrs 

parabens pelos seus  filhotes vou acompanhar...

abraços :) ;) 

Uhum^^ 

Ahhh sim... bom se ele disse isso, então acho que pode deixar mesmo... xD

No meu caso, eu tirei por medo dos pais continuarem chocando e não cuidar muito dos filhotes ... kkkk

Muito obrigada :D

 

 ola cmidori eu vo espera mas para começar a ajudar cm a papinha. 

Esse ovo e da mesma postura dos filhotes eu deixei porque o veterinário me falo que eu podia deixar para apoiar os filhotes e ainda n o retirei rsrs 

parabens pelos seus  filhotes vou acompanhar...

abraços :) ;) 

Uhum^^ 

Ahhh sim... bom se ele disse isso, então acho que pode deixar mesmo... xD

No meu caso, eu tirei por medo dos pais continuarem chocando e não cuidar muito dos filhotes ... kkkk

Muito obrigada :D

 

ola pessoal sndei um poco sem tempo mas consegui tirar algumas fotos pra vcs. Alguém chuta a mutação rsrs, nao vejo a hora deles crecerem. Quando eu fui limpar o ninho os filhotes começaram a gritar dai os pais ficaram dissesperado, dai fiquei preocupado e limpei apenas uma larte do ninho isso e normal eles gritarem tanto? Eu tirei o outro ovo fora e infelizmente tinha um bb morto :( ...

Abraços a todos :) :)

20150802_100032.jpg

20150802_100028.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Vc arruma um pote com serragem, coloca os pequenos lá, e  só aí que vc limpa o ninho,para a saúde deles , não ligue se eles começarem a gritar, tão com fome rsrs, só seja rápido Fernando!!:D;)

ola cilene obrigado pela dica agora parece que eles ja acostumaram, quando eu abro o ni ho eles nao gritam tanto assim rsrs, aqui vai mais algumas fotos dos bbs com 26 e 24 dias 

20150807_090021.jpg

20150807_090017.jpg

20150807_090038.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Que legal Fernando, que lindos, acho os machos cinza silvestre um dos mais lindos, parabéns!!!:x

ola cilene obrigado hj tirei os filhotes para começar a dar papinha rsrs estou super perdido. Colocarei novas fotos dos bbs abaixo

 

@Fern@ndo, são cinzas silvestres!

ola emilly obrigado. Pra saber o sexo deles seria so através de sexagem certo?

Abraços ;) 

Sim, ou dá pra esperar muda de penas dos seis messes

@Fern@ndo, são cinzas silvestres!

ola emilly obrigado. Pra saber o sexo deles seria so através de sexagem certo?

Abraços ;) 

Sim, ou dá pra esperar muda de penas dos seis messes

Ola emilly obrigado ;) , hj tirei o filhotes para dar papinha rsrs foi meio difícil no começo mas no final deu tudo certo. Hj colocarei mas fotos dos filhotes

AAbraços

Me parece dois Silvestres! 

ola gcarli obrigado pela dica hj os filhotes ja estão mas grandinhos colocarei mas fotos dele para vc irem aacompanhando hj tbm ja comecei a dar papinha...

Abraços... :)  ;) 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...